ASemana 36 anos.png
ASemana 36 anos.png
  
COPA REGIONAL

Frei Rogério é o campeão da Copa Regional

Rubiane Lima


Frei Rogério teve a melhor campanha do campeonato e sagrou-se campeão. (FOTO: RUBIANE LIMA)

O domingo de Sol já mostrava que seria de grandes emoções no Estádio Municipal Wilmar Ortigari (Ortigão), em Curitibanos, que foi palco de duas grandes disputas pela Copa Regional dos Campeões. Durante a competição, 12 equipes mostraram que a região conta com atletas qualificados, times entrosados e a fim de movimentar o futebol de campo amador. Mas o dia foi de comemoração para Frei Rogério, que após vencer o Santa Cruz/Ford Auto Plus nos pênaltis, levantou o Troféu Jornalista Franciele Gasparini e sagrou-se campeão da disputa.

A grande final contou com arbitragem de Renan Krieger e, com o estádio lotado, a partida encerrou, no tempo normal, em empate em 1 x 1, com gols de Luiz Michel Richter, por Frei Rogério e Gilmar Knech, pelo Santa Cruz. Foi na hora dos pênaltis que Frei Rogério mostrou superioridade e com quatro acertos e duas defesas, pode comemorar a conquista de seu primeiro título na Copa Regional dos Campeões.


Santa Cruz/Ford Auto Plus ficou com o 2º lugar da competição. (FOTO: RUBIANE LIMA)

No primeiro jogo da tarde, Correia Pinto/Água Santa e São Cristóvão do Sul/São Francisco disputaram o terceiro lugar, encerrando o tempo normal em 2 x 2. Por Correia Pinto marcaram Maycon Piola Albino e Rodinei de Jesus Andrade e pelos adversários, Jamiel Felipe e Moises Schlosser. Nos pênaltis, São Cristóvão do Sul/São Francisco começou com um chute defendido de Kainã Gomes de Lima e parecia que o terceiro lugar estava perdido, mas depois de dois erros de Correia Pinto e acertos de Vilson Roberto, Jamiel Felipe, Junior Gonçalves e Ramon Farias, São Cristóvão pode comemorar a terceira colocação.


São Cristóvão do Sul/São Francisco venceu Correia Pinto e conquistou o 3º lugar. (FOTO: RUBIANE LIMA)

Artilharia e goleiro menos vazado

As duas equipes finalistas, também levantaram troféus de artilharia e goleiro menos vazado. Por Frei Rogério, o goleiro Fabio Felisbino recebeu o troféu e vencendo na artilharia, receberam troféu os frei-rogerienses Michel Richter e Rubens Carvalho Junior.


Goleiros menos vazados, Marcelo Vaz e Fábio Felisbino. (FOTO: RUBIANE LIMA)

Ainda como goleiro menos vazado, foi premiado Marcelo Vaz, do São Cristóvão do Sul/São Francisco. A artilharia também foi dividida com Jean dos Santos Rodrigues, de São Cristóvão do Sul e Mike Florindo, do Santa Cruz. 


Artilheiros Jean, Michel, Juninho e Mike. (FOTO: RUBIANE LIMA)

Confira na edição impressa entrevista com a organização e os grandes campeões da Copa Regional dos Campeões. 

Acesse todas as fotos da competição e entrega das premiações aqui. 


OculoseCia.gif
ConexaoMaster.gif

Jornal "A Semana" | Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida | 89520-000 | Curitibanos | (49) 3245-1711