ASemana 36 anos.png
ASemana 36 anos.png
  
COPA REGIONAL

Expectativa para quartas de final da Copa

15 Março 2019 09:42:00

Frei Rogério e Grêmio encerraram a primeira fase invictos na competição

Rubiane Lima


 Grêmio Futebol Curitibanense x Santa Cruz/Auto Ford Plus (Foto: Kalyane Alves)/

Depois de 18 confrontos, chegou ao fim a primeira fase da Copa Regional dos Campeões, disputada em Curitibanos, no Estádio Municipal Wilmar Ortigari (Ortigão). Passaram para as quartas de final, os primeiros e segundos lugares das chaves A, B e C e os dois melhores terceiros lugares. Os jogos decisivos seguem neste sábado (16) e domingo (17), às 14 e 16 horas, com entrada gratuita no estádio Ortigão.

- Confira a tabela de classificação

- Veja o álbum de fotos da competição 


Frei Rogério x Ponte Alta do Norte (Foto: Kalyane Alves)/

Invicto no campeonato, o líder da Chave A Frei Rogério faz o primeiro jogo das quartas de final, às 14 horas de sábado (16), contra Ponte Alta do Norte, que encerrou a primeira fase em terceiro lugar na chave, contabilizando uma vitória e duas derrotas. Frei Rogério conseguiu nove pontos na primeira fase, vencendo com três goleadas. No confronto entre as duas equipes, na primeira fase, os frei-rogerienses levaram a melhor, goleando PAN por 5 x 1.

O segundo jogo do sábado (16), será às 16 horas, entre Correia Pinto/Água Santa EC x Brunópolis/Amarante FC, pela Chave B. Na primeira fase, todas as equipes da chave encerraram com quatro pontos, após uma vitória, um empate e uma derrota, precisando de dois critérios de desempate para definir os classificados: saldo de gols e gols marcados. No desempate, Brunópolis classificou-se por um gol de vantagem sobre o Real Curitibanos. Correia Pinto encerrou na liderança da Chave B, com quatro pontos e saldo de seis gols. O jogo das quartas será um tira-teima para os dois times, que, na primeira fase, empataram em 2 x 2.

Correia Pinto/Água Santa EC x Brunópolis/Amarante FC (Foto: Renata Westphal) /

No domingo (17), o primeiro duelo de gigantes está marcado para as 14 horas, entre os tradicionais times Grêmio Futebol Curitibanense x Santa Cruz/Auto Ford Plus. Também invicto no campeonato, o Grêmio encerrou a primeira fase com nove pontos, líder da Chave C. O Santa Cruz encerrou em segundo lugar pela Chave A, com seis pontos.

Encerrando as quartas de final, às 16 horas de domingo (17), entram em campo FNSA/Nível Arquitetura x SCS/São Francisco, ambos segundos colocados nas chaves B e C, respectivamente.

 FNSA/Nível Arquitetura x SCS/São Francisco




OculoseCia.gif
ConexaoMaster.gif

Jornal "A Semana" | Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida | 89520-000 | Curitibanos | (49) 3245-1711