Curitibanos,
35anos barrra.png
35anos barrra.png
  

Expectativa para Copa Curitibanos

13 Junho 2018 07:00:00

As inscrições podem ser feitas até dia 30 de julho

Rubiane Lima


PREPARAÇÃO. No ultimo ano, estádio passou por reforma completa para receber a competição (Foto: Arquivo / A Semana)/


Mais de 40 equipes estão sendo esperadas pela organização para disputa da Copa Curitibanos de Futebol de Campo, com inscrições para até 30 de julho. O campeonato é organizado pela Secretaria de Esportes e Lazer (Smelc), com jogos abertos ao público no Estádio Municipal Wilmar Ortigari (Ortigão).

Serão de 12 equipes para a 1ª divisão, 12 para a 2ª e número ilimitado para a 3ª Divisão. No último ano, todos os atletas que participaram tiveram de fazer sua carteirinha de atleta e um cadastro para controle da Smelc. Este ano, o atleta que trocar de time não precisará refazer o cadastro, somente novos jogadores. A coordenação da Copa ficará por conta de Giovane Alexandre (Banana).

Para disputa do ano passado, o estádio passou por completa reforma, melhorando a estrutura de banheiros, casa de imprensa, arquibancadas e vestiários para os atletas.

O secretário de Esportes e Lazer Vinicius Andrade destaca que o objetivo é, mais uma vez, incentivar a prática do futebol de campo, dando oportunidade para que os talentos curitibanenses sejam descobertos.

________


"Nossa expectativa é a melhor possível, pois o

esporte é sempre motivo de reunião

entre famílias e amigos", declarou.

________


Mais informações diretamente na Smelc pelo telefone (49) 3241-1442.



OculoseCia.gif
ConexaoMaster.gif

JORNAL "A SEMANA"
Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida
89520-000  -  Curitibanos/SC  -  (49) 3245-1711