ASemana 36 anos.png
ASemana 36 anos.png
  

Expectativa para Copa Curitibanos

As inscrições podem ser feitas até dia 30 de julho

Rubiane Lima


PREPARAÇÃO. No ultimo ano, estádio passou por reforma completa para receber a competição (Foto: Arquivo / A Semana)/


Mais de 40 equipes estão sendo esperadas pela organização para disputa da Copa Curitibanos de Futebol de Campo, com inscrições para até 30 de julho. O campeonato é organizado pela Secretaria de Esportes e Lazer (Smelc), com jogos abertos ao público no Estádio Municipal Wilmar Ortigari (Ortigão).

Serão de 12 equipes para a 1ª divisão, 12 para a 2ª e número ilimitado para a 3ª Divisão. No último ano, todos os atletas que participaram tiveram de fazer sua carteirinha de atleta e um cadastro para controle da Smelc. Este ano, o atleta que trocar de time não precisará refazer o cadastro, somente novos jogadores. A coordenação da Copa ficará por conta de Giovane Alexandre (Banana).

Para disputa do ano passado, o estádio passou por completa reforma, melhorando a estrutura de banheiros, casa de imprensa, arquibancadas e vestiários para os atletas.

O secretário de Esportes e Lazer Vinicius Andrade destaca que o objetivo é, mais uma vez, incentivar a prática do futebol de campo, dando oportunidade para que os talentos curitibanenses sejam descobertos.

________


"Nossa expectativa é a melhor possível, pois o

esporte é sempre motivo de reunião

entre famílias e amigos", declarou.

________


Mais informações diretamente na Smelc pelo telefone (49) 3241-1442.





OculoseCia.gif
ConexaoMaster.gif

Jornal "A Semana" | Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida | 89520-000 | Curitibanos | (49) 3245-1711