ASemana 36 anos.png
ASemana 36 anos.png
  
barra números site.png
ESPORTE

Domingo de cartões na Copa Curitibanos

No total, foram 25 cartões amarelos e seis vermelhos

Rubiane Lima


(FOTO: RUBIANE LIMA)

Com a rede balançando quatro vezes e vitória de goleada, a equipe Bico Seco FC garantiu mais três pontos e a liderança da Chave C da 3ª Divisão da Copa Curitibanos de Futebol de Campo - Troféu Curitibanos 150 Anos, no primeiro jogo do último domingo (22). O dia foi de mais três jogos, que resultaram na distribuição de 25 cartões amarelos e seis vermelhos.

O primeiro jogo foi apitado pelo árbitro Ronaldo Alves, com gols de Fernando Alves, Anderson Fernandes dos Santos, Edimar Pereira e Márcio José de Borba, que marcaram em cima do Expressinho São Francisco. No total, foram distribuídos seis cartões amarelos.

O confronto das 14 horas foi de estreia em campo, com o primeiro jogo do árbitro Allan Johnn da Silva comandando o apito e vitória do Bodeguita FC por 3 x 0 contra o Vasco da Gama, também pela Terceirona. Nesta disputa foram distribuídos seis cartões amarelos e dois vermelhos, para os atletas Adelar Antonio dos Passos e Dirceu José Pereira da Silva, ambos do Vasco da Gama.

Em jogo pela elite do campeonato, Nacional FC e EC Aparecida fizeram o maior clássico do dia, encerrando com vitória do time do técnico Augusto de Moraes, com dois gols de Marcelo dos Santos Souza. Já pelo Aparecida, quem marcou foi Everaldo Júnior Satorelli. Quem comandou a partida foi o árbitro Éliton Ronsani, que marcou sete cartões amarelos e três vermelhos.

O domingo encerrou com a estreia pela 2ª Divisão do São José x Veneza. O confronto, comandado pelo árbitro Johnny Tessari, encerrou em 2 x 2, deixando tudo igual na Chave C. O jogo encerrou com seis cartões amarelos e um vermelho. Mais informações diretamente com a Secretaria de Esportes e Lazer (Smelc), pelo telefone (49) 3241-1442.


Confira os resultados

1ª Divisão

2ª Divisão

3ª Divisão

Acesse fotos do campeonato aqui. 


OculoseCia.gif
ConexaoMaster.gif

Jornal "A Semana" | Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida | 89520-000 | Curitibanos | (49) 3245-1711