37 anos.png
37 anos.png
  
banner-ki-sbaor.png
JORNAL-PC-NOVA-CONF.png
BOA AÇÃO

Caminhada Pela Vida Saudável arrecada mais de 900 kg de alimentos

Ação promoveu campanha solidária para Rede Feminina de Combate ao Câncer de Curitibanos

Por AS


(Foto: Divulgação) /

A 9° Caminhada Pela Vida Saudável, que aconteceu na manhã do último domingo (1), em Curitibanos, arrecadou mais de 900 kg de alimentos que foram entregues, ontem (2), para a Rede Feminina de Combate ao Câncer do município, que repassará a doação para famílias de pessoas que enfrentam a doença e passam por dificuldades financeiras. 

A arrecadação deste ano superou a ação do ano passado, que somou 605 kg de alimentos que também foram entregues para a RFCC. "Neste ano, conseguimos 275 kg de alimentos e 670 litros de leite. Estamos muito felizes, porque mais uma vez a comunidade abraçou nosso projeto e conseguimos um ótimo resultado", destacou Antônio Sérgio Costa (professor Serginho), integrante da organização do evento. 

Além de promover a doação para a RFCC, a Caminhada Pela Vida Saudável também alerta toda a comunidade para a necessidade de ter hábitos saudáveis com exercícios físicos, e promove  momento de lazer entre todas as idades. A ação, que contou com mais de 260 inscritos, é uma realização da Prefeitura de Curitibanos, através da Secretaria de Saúde, UnC/Projeto Viver Brincando, Unimed, Sicoob, RFCC e Academia Conceito Wellness, com apoio da imprensa local. 

(Foto: Divulgação) /





OculoseCia.gif
Conexão master site.png

Jornal "A Semana" | Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida | 89520-000 | Curitibanos | (49) 3245-1711