Curitibanos,
35anos barrra.png
35anos barrra.png
  

ADC recebe Fraiburgo no Onofrão

05 Maio 2018 08:51:00

Rubiane Lima


SINAL DE ALERTA. Técnico Betinho avalia que é momento de atenção para a equipe . (FOTO: TATIANA RAMOS)

Com o sinal de alerta ligado, a ADC Curitibanos Berlanda Futsal encerrou o jogo do último sábado (28) com mais uma derrota, dessa vez contra Catanduvas pelo placar de 5 x 4, no Ginásio Onofre Santo Agostini (Onofrão). Neste sábado (5), às 20h30', os curitibanenses recebem o Fraiburgo Futsal/Superviza, buscando melhorar sua colocação na tabela. 

No último jogo, marcaram para a ADC Bicão, Edinho e Padilha (2). A ADC chegou a estar vencendo por 4 x 1 a disputa, mas Catanduvas conseguiu virar e finalizar o placar.

Segundo o técnico Roberto de Castro (Betinho), a equipe não está passando por um bom momento, com muitos atletas lesionados e dificuldade em alcançar bons resultados. "Pedimos a compreensão da torcida e desculpas pelo momento que estamos passando, mas já intensificamos os treinos e precisamos do apoio de todos para alcançar resultado positivo", disse.

O presidente interino da Associação Clodi José de Souza declarou que o técnico Betinho pode contar com todo apoio da diretoria, que está confiante em bons resultados. "O técnico chegou a colocar seu cargo à disposição, mas confiamos em seu trabalho e acreditamos que vamos trazer vitórias daqui para frente", destacou.

Para o jogo de sábado, os atletas Zé Marques e Patrick não entram em quadra, mas retorna João França, que estava lesionado, e o ala esquerdo Edinho, nova contratação da equipe.


SUB-18

O Sub-18 da ADC empatou com Videira, na última terça-feira (1), e segue na liderança do Estadual. O próximo jogo será em 16 de maio, em Piratuba, contra a equipe da casa.


OculoseCia.gif
ConexaoMaster.gif

JORNAL "A SEMANA"
Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida
89520-000  -  Curitibanos/SC  -  (49) 3245-1711