Curitibanos,
35anos barrra.png
35anos barrra.png
  

ADC prepara-se para enfrentar Capinzal

21 Abril 2018 08:00:00

Jogo será neste sábado (21), na casa do adversário, atual líder da competição

Rubiane Lima


AMISTOSO. Disputa foi acirrada e empolgou a torcida com placar de 6 x 6 (Foto: Franciele Gasparini)/


Após uma semana de folga no Estadual da Liga Catarinense de Futsal e a disputa de um amistoso, a ADC Curitibanos Berlanda Futsal prepara-se para enfrentar, neste sábado (21), às 20h15', o AGN Capinzal, atual líder da competição, na casa do adversário.

Na última sexta-feira (13), a ADC fez amistoso, no Ginásio Onofre Santo Agostini (Onofrão), contra Concórdia, encerrando o placar em 6 x 6. Por Curitibanos, os gols foram de Padilha, Renan, Gustavo, Zé Marques (2) e João Marcos, que fez sua estreia pela equipe.

O presidente da ADC Giancarlo Schveitzer explicou que todos os atletas tiveram oportunidade de jogar e mostrar seu preparo em quadra. "Todos se destacaram, mostrando preparo e garra dentro de quadra, estando com outro ânimo do início da competição", declarou.

Segundo Gian, Concórdia é um time forte, atual campeão dos Jogos Estaduais, sendo um amistoso de alto nível técnico e preparação para voltar para o Estadual. "Os jogadores estão mais focados, superando-se a cada dia e com determinação para vencer e dar o melhor de si contra Capinzal", afirmou.

REFORÇO


REFORÇO. Alex Sandro veio de Videira e iniciou treinamento na última segunda-feira (16) (Foto: Rubiane Lima) /

Na última segunda-feira (16), o goleiro Alex Sandro Nogueira iniciou o treinamento com a equipe. Alex já jogou pelo Colegial, em Florianópolis, Internacional de Lages, Xaxim e ADV Videira. Entre seus títulos, foi campeão estadual em 2011, por Xaxim, bicampeão regional pelos Jogos Abertos e vice-campeão do Estadual da Liga em 2016.

No ano passado, ele não jogou e, agora, retorna às quadras defendendo Curitibanos. "Eu já conhecia a equipe e admirava o trabalho realizado. Além disso, já treinei com o técnico Betinho e, agora, vou fazer de tudo para buscar meu espaço e o reconhecimento da torcida", declarou.




OculoseCia.gif
ConexaoMaster.gif

JORNAL "A SEMANA"
Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida
89520-000  -  Curitibanos/SC  -  (49) 3245-1711