Curitibanos,
35anos barrra.png
35anos barrra.png
  

ADC na semifinal do Estadual

07 Julho 2018 08:03:00

Rubiane Lima

No primeiro jogo, equipe curitibanense perdeu por 5 x 2, e busca vitória do turno para continuar na disputa 

SEMIFINAL. ADC segue para Pinhalzinho e precisa da vitória no tempo normal e empate na prorrogação . (KALYANE ALVES)

Jogando em casa pela semifinal do Estadual da Liga Catarinense de Futsal, a ADC Curitibanos Berlanda Futsal perdeu por 5 x 2 no primeiro jogo contra o Pinhalense Futsal, de Pinhalzinho, e segue para a casa do adversário neste sábado (7), quando joga às 20 horas, no Centreventos Aloísio Floss e precisa vencer no tempo normal, jogando por um empate na prorrogação, para garantir vaga na final do primeiro turno.

Com gols de Padilha e Zé Marques, o presidente interino da Associação Desportiva Clodi José de Souza explicou que o primeiro jogo não foi como o esperado, mas parabeniza a todos os atletas que se dedicaram e mostraram garra em quadra. "Jogamos pela vitória, mas, nossos atletas mostraram técnica e vamos com muita expectativa para Pinhalzinho, para defender nosso título de campeão estadual", destacou Clodi.

Clodi informou que a ADC foi responsável por 66 finalizações durante o jogo, enquanto o adversário finalizou 28 vezes. Além disso, ressaltou a atuação de Turmena, que mesmo lesionado foi responsável por grande parte das jogadas. "Estávamos com alguns atletas em tratamento, mas para o jogo de volta teremos todos em quadra e pedimos o apoio da torcida para alcançar o resultado esperado", convidou. O dia a dia da ADC pode ser acompanhado através de sua página no Facebook, ADC Curitibanos Berlanda Futsal.

SUB-18

Depois de vencer o Catanduvas Futsal por 4 x 3, jogando em casa, os atletas do Sub-18 da ADC, vão a Irani neste sábado (7), quando enfrentam o time da casa no Ginásio Municipal Modesto Tortelli, às 19 horas.

O Sub-18 da ADC é o líder da competição, com total de dez pontos e intensificou o treinamento para manter a colocação. Clodi explicou que parte do elenco, também integra a equipe adulta, mas como a data dos jogos coincidiu, os atletas foram divididos buscando os melhores resultados. "Estamos com as equipes completas e acredito que isso não prejudicará os curitibanenses", concluiu. Os resultados podem ser acompanhados através do site da Liga.

OculoseCia.gif
ConexaoMaster.gif

JORNAL "A SEMANA"
Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida
89520-000  -  Curitibanos/SC  -  (49) 3245-1711