35anos barrra.png
35anos barrra.png
  
ESPORTE

ADC joga em Herval do Oeste

14 Setembro 2018 10:22:00

Partida é neste sábado (15)

Rubiane Lima


(Foto: Rubiane Lima) 

Depois de participação nos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), a ADC Curitibanos Berlanda Futsal retorna com disputas pelo Estadual da Liga Catarinense de Futsal, em Herval do Oeste, neste sábado (15), às 20h15', no Ginásio Oscarzão, contra o Cruzeiro Futsal, de Joaçaba, pela 8a rodada do returno.

O presidente da Associação Desportiva Clodi José de Souza explica que, para esta disputa, somente Gegê não estará em quadra, por estar tratando de lesão no pé. "Será mais um jogo difícil, mas estamos sempre confiantes com a vitória. Tivemos boas oportunidades durante os Jasc, adquirindo experiência com jogos de alto nível técnico e que serviram de preparação para o retorno às disputas da Liga Estadual", declarou.

Além disso, Clodi informou que, de 20 a 23 de setembro, a equipe participa da Copa Sul, entre quatro times da Liga Catarinense e Liga do Rio Grande do Sul, com Curitibanos e Saudades, de Santa Catarina, e Ibirubá e Lajeado, do Rio Grande do Sul. O presidente destacou que será uma boa oportunidade de aprimoramento técnico, entre fortes equipes das Ligas de Futsal.

Seguindo com os compromissos, a ADC retorna para o Estadual, na quarta-feira (26), em Fraiburgo, onde enfrenta a equipe da casa, que está em 7 lugar na tabela de classificação, com quatro pontos. No returno, Fraiburgo iniciou com derrota por 2 x 0 para o Cruzeiro Futsal, empatou em 3 x 3 contra Caçador, perdeu por 4 x 2 para Piratuba, por 7 x 2 para o Lages Futsal, venceu Lebon Régis por 2 x 1 e não jogou na última rodada.

Clodi ressaltou que toda diretoria está focada na melhoria do time, com presença todas as noites nos treinamentos no Ginásio Onofre Santo Agostini (Onofrão), voltado à concentração e preparação dos atletas.

OculoseCia.gif
ConexaoMaster.gif

JORNAL "A SEMANA"
Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida
89520-000  -  Curitibanos/SC  -  (49) 3245-1711