37 anos.png
37 anos.png
  
banner-ki-sbaor.png
JORNAL-PC-NOVA-CONF.png
ESPORTE

ADC goleia Palmitos na casa do adversário

Próximo compromisso do time é neste sábado (30)

Por Rubiane Lima


(Foto: Renata Westphal) /

Seguindo com os compromissos, a ADC venceu por 7 x 3 Palmitos ontem (27), jogando na casa do adversário pela final da Copa Catarinense de Futsal, o jogo de volta está marcado para a próxima quarta-feira (4), no ginásio Onofrão. No último jogo, o artilheiro Padilha sentiu o pé direito e ficou fora da disputa, sendo incerteza para os próximos jogos.

Com gols de Renan Krieger (2), Pitoco (2), Fuskinha, Fuskão e Zé Marques, a ADC saiu na frente nesta decisão. Em Palmitos, Renan Krieger foi um dos destaques da partida, em seu primeiro gol, ele arrematou no peito um chute de Terremoto, indo direto para a rede. Depois disso, precisou de atendimento, mas conseguiu seguir no jogo, marcando mais um gol no zerar do cronômetro do primeiro tempo, arrematando mais uma vez e mandando a bola pro fundo da rede.

No segundo tempo, em menos de um minuto Pitoco balançou a rede adversária duas vezes. "Temos que parabenizar os atletas pela entrega em quadra, todos se sacrificaram e conseguimos voltar para casa com essa vitória", concluiu o técnico Betinho.

Reinauguração do ginásio Onofrão

Com promessa de casa cheia, a ADC Curitibanos Berlanda Futsal se prepara para receber o Lages Futsal, neste sábado (30), pelo jogo de volta da semifinal geral do Estadual da Liga Catarinense. O jogo inicia às 20h30', e vai marcar o retorno da equipe para o Ginásio Municipal Onofre Santo Agostini (Onofrão), que estará reinaugurando a estrutura.

O secretário de Esportes Vinicius Andrade (Bolinha), informa que esta foi a realização de um sonho antigo dos esportistas do município, uma vez que o problema com goteiras já impediu a continuidade de competições e, por vezes, atrapalhou o desempenho dos atletas. "Esperamos casa cheia neste sábado (30), procuramos fazer o melhor pelo desenvolvimento do nosso esporte e é muito gratificante poder entregar tudo isso para nossa comunidade", declarou.

No primeiro jogo pela semifinal geral, a ADC passou pelo Lages por 6 x 2, com gols de Zé Marques (3), Renan Krieger, Pitoco e Fuskão. A ADC já estava garantida na semifinal depois de ser vice no turno e campeã do returno, abrindo espaço para o Lages na disputa, pois Saudades e Pinhalzinho, os melhores por índice, já estavam nas semifinais.

Para o jogo de volta, o técnico Roberto de Castro (Betinho) adianta que apesar do bom resultado, nada está definido. "Humildade e entrega são as bases da nossa equipe, respeitamos Lages, pois sabemos de sua qualidade em quadra, mas vamos nosso objetivo é muito claro e vamos atrás da vaga na final", disse, ainda, que mais do que nunca, a equipe precisa do apoio de seu torcedor para embalar os atletas para a esperada vitória.


OculoseCia.gif
Conexão master site.png

Jornal "A Semana" | Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida | 89520-000 | Curitibanos | (49) 3245-1711