35anos barrra.png
35anos barrra.png
  
FUTSAL

ADC goleia Palmitos

11 Outubro 2018 10:18:00

Jogo de volta será no sábado em Curitibanos

Tatiana Ramos


ADC fará o jogo de volta, em Curitibanos (Foto: Arquivo / A Semana) 

A ADC Curitibanos Berlanda Futsal iniciou bem as quartas de final do Estadual da Liga Catarinense e goleou a AAPF/CME Palmitos, por 4 x 1, na noite desta quarta-feira (10), na casa do adversário. Com o resultado, a ADC fará o jogo de volta, em Curitibanos, neste sábado (13), contando com a vantagem do empate.

Bem organizada em quadra, a ADC mostrou sua superioridade e esteve sempre à frente no placar, chegando a estar ganhando por 3 x 0, com gols de Zé Marques, Renan Kriger e Pitoco. No fim do jogo, Palmitos tentou reagir e descontou, deixando o placar em 3 x 1, mas a ADC não se acomodou com o resultado e marcou de novo, dessa vez com Padilha, fechando o jogo em 4 x 1 para os curitibanenses.

"Ainda não ganhamos nada. Foi um ótimo resultado, porém, Palmitos tem uma excelente equipe, com jogadores de muita qualidade e experiência", avaliou o técnico da ADC Roberto de Castro (Betinho).

Ele adiantou que a equipe vai se dedicar muito no jogo de volta para garantir a vaga na semifinal e reforçou a importância da torcida nas arquibancadas do Onofrão neste sábado. "Quero fazer um pedido especial ao nosso torcedor, para que compareça para lotar o Onofrão. Precisamos do apoio de todos", finalizou Betinho.

mais sobre:

futsal esporte ADC

OculoseCia.gif
ConexaoMaster.gif

JORNAL "A SEMANA"
Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida
89520-000  -  Curitibanos/SC  -  (49) 3245-1711