ASemana 36 anos.png
ASemana 36 anos.png
  
FUTSAL

ADC estreia no Estadual da Liga

13 Abril 2019 12:00:00

Jogo será na casa do adversário Campos Novos

Rubiane Lima


Equipe intensificou treinamentos durante a semana (Foto: ADC / Divulgação)


Encerrando o turno da Copa Catarinense em 2º lugar na Chave C, com seis pontos, a ADC Curitibanos Berlanda Futsal está com treinamento intensificado para estreia no Estadual da Liga Catarinense de Futsal, neste sábado (13), às 20h15', no Ginásio Municipal Humberto Calgaro, em Campos Novos, contra a equipe da casa. Segundo o técnico Roberto de Castro (Betinho), a expectativa está grande, uma vez que o Estadual da Liga é a principal competição do ano para a equipe curitibanense. "Este ano, os adversários estão mais preparados e trata-se de um campeonato mais encorpado e acirrado, mas estamos treinando com o foco em vencer e representar bem Curitibanos", afirmou.

O primeiro adversário curitibanense é Campos Novos, que reforçou a equipe com contratações para a temporada 2019. "É um adversário difícil e vamos jogar em uma quadra bem menor que a nossa, com dimensões muito diferentes, que podem atrapalhar um pouco os atletas, mas vamos tentar nos preparar ao máximo, pois sabemos o quanto é importante estrear com vitória", declarou Betinho, adiantando que todo o elenco da ADC está em condições de jogo e disponível para o primeiro confronto.

A ADC está na Chave B do Estadual, disputando com o AC Coração do Contestado, ADC Catanduvas, AGN Capinzal, Campos Novos Futsal, Fraiburgo Futsal/Superviza, Lages Futsal e Termas Piratuba Futsal. O segundo jogo será um dos maiores clássicos da chave e a primeira disputa no Ginásio Onofre Santo Agostini (Onofrão), no próximo sábado (20), às 20h30', quando entram em quadra ADC x AGN Capinzal.




OculoseCia.gif
ConexaoMaster.gif

Jornal "A Semana" | Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida | 89520-000 | Curitibanos | (49) 3245-1711