Curitibanos,
35anos barrra.png
35anos barrra.png
  

ADC enfrenta Cruzeiro Futsal

12 Maio 2018 07:00:00

Com apoio da torcida, curitibanenses venceram Fraiburgo no último fim de semana

Rubiane Lima


VITÓRIA EM CASA. Equipe saiu do jejum de vitórias e conseguiu resultado positivo (Foto: Rubiane Lima) /


Saindo do jejum de vitórias, a ADC Curitibanos Berlanda Futsal mostrou toda sua garra e determinação em quadra, na noite do último sábado (5), vencendo o Fraiburgo Futsal/Superviza pelo placar de 6 x 2. Agora, a equipe prepara-se para receber o Cruzeiro Futsal, pela oitava rodada do Estadual da Liga Catarinense de Futsal, neste sábado (12), às 18 horas, no Ginásio Onofre Santo Agostini (Onofrão).

O presidente interino da Associação Desportiva Clodi José de Souza comemorou a conquista e informou que, esta semana, a equipe recebeu o reforço do ala Luis Felipe Naibo Turmena. O atleta, de 27 anos, já defendeu Joaçaba em 2014 e 2015, atuou na Itália, no Kaos Futsal e Real Rieti Futsal, retornando ao Brasil no ano passado, para o Joaçaba, onde disputou a Liga Nacional. Além disso, os treinamentos foram intensificados, em dois períodos todos os dias, buscando retornar ao topo da tabela e defender o título de campeão estadual.

O Cruzeiro Futsal, de Joaçaba, está na 8ª colocação da tabela, com total de três pontos. Até o momento, a equipe empatou com Fraiburgo, perdeu por 5 x 4 para Capinzal, empatou com Caçador, perdeu por 2 x 1 para Piratuba, perdeu por 3 x 2 para Lages, empatou com Videira e esteve de folga na última rodada.

Essa é a penúltima rodada do 1º turno do campeonato, que encerra no sábado (19), contra a Liga Futsal Caçador, na casa do adversário. Os play-offs iniciam no dia 25 de maio.

SUB-18

Curitibanos segue na liderança da categoria, com quatro pontos. O próximo jogo será nesta quarta-feira (16), contra Piratuba Futsal, no Ginásio Amélia Poletto, casa do adversário. O Piratuba vem de um empate e uma vitória por 6 x 2 contra Futsal Irani.




OculoseCia.gif
ConexaoMaster.gif

JORNAL "A SEMANA"
Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida
89520-000  -  Curitibanos/SC  -  (49) 3245-1711