35anos barrra.png
35anos barrra.png
  

ADC empata em Maravilha

10 Junho 2018 08:35:00

Curitibanenses disputaram jogo de volta do play-off

Rubiane Lima


 (FOTO: ARQUIVO/ADC)

Com gols de Padilha (2) e Gustavo (1), a ADC Curitibanos Berlanda Futsal empatou com SEJL Maravilha por 3x3 em jogo no último sábado (9), no Ginásio Gelson Lara, casa do adversário, garantindo a vaga para as quartas de final da Liga Catarinense de Futsal.

O presidente interino da Associação Desportiva Clodi José de Souza destacou que equipe e diretoria estavam confiantes com um bom resultado, com treinamento intensificado para seguir na disputa. 

Com uma sequência de quatro vitórias, Clodi acredita que a ADC recuperou o entusiasmo e entrosamento necessários para defender o título de campeão estadual. "Não tivemos um começo de temporada muito bom, mas, graças ao trabalho da equipe técnica, apoiadores, atletas e torcida, os resultados positivos voltaram, aumentando a autoestima e confiança dos nossos atletas", declarou.

O técnico Roberto de Castro (Betinho) intensificou os treinamentos em quadra, com parte física e técnica, seguindo confiante para a casa do adversário. "Treinamos todos os dias, conhecemos o trabalho do adversário e estamos confiantes em trazer mais esta vitória para Curitibanos", afirmou.


REFORÇO

Na última terça-feira (5), chegou a Curitibanos o fixo/ala Lyvson Silva (Valdívia), que veio de Pernambuco para integrar a equipe. O atleta de 23 anos é a nova aposta da diretoria. "É um atleta conhecido no meio do futsal, já passou por clubes importantes no país e, acreditando em seu potencial, o trouxemos para a ADC", explicou o presidente da Associação. Valdívia iniciou os treinamentos com a equipe e já entra em quadra no jogo deste sábado (9).




NOVA CONTRATAÇÃO. Valdívia se apresentou na última semana e já treinou com a equipe (FOTO: DIVULGAÇÃO)


OculoseCia.gif
ConexaoMaster.gif

JORNAL "A SEMANA"
Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida
89520-000  -  Curitibanos/SC  -  (49) 3245-1711