35anos barrra.png
35anos barrra.png
  

ADC Curitibanos na semifinal do Estadual

30 Junho 2018 07:00:00

Equipe curitibanos está classificada após vitória contra o Guarany, de Xaxim, jogando em casa

Rubiane Lima


VITÓRIA EM CASA. Curitibanenses venceram Xaxim por 6 x 0 no ginásio Onofrão (Foto: Franciele Gasparini) /


Com o Ginásio Onofre Santo Agostini (Onofrão) lotado, no último sábado (23), a ADC Curitibanos Berlanda Futsal goleou por 6 x 0 o Guarany Futsal, de Xaxim, e garantiu vaga na semifinal do Estadual da Liga Catarinense de Futsal. Agora, a equipe se prepara para enfrentar o Pinhalense Futsal, de Pinhalzinho, neste sábado (30), às 20h30', no Onofrão.

Para garantir a vaga, fizeram vibrar a trave do adversário os gols de Padilha (2), Turmena, Renan, João Marcos e Alex. O presidente interino da Associação Desportiva Clodi José de Souza comemorou o desempenho da equipe e adiantou que o foco agora, são os jogos da semifinal. "Estamos com um grupo forte e que vestiu a camisa da ADC, todos lutando por melhor colocação e para manter o título de campeão para Curitibanos", declarou.

Segundo Clodi, se a ADC vencer neste primeiro confronto, segue para a casa do adversário com a vantagem do empate no tempo normal, e se perder no tempo normal, segue para prorrogação e precisa vencer o adversário. "A expectativa é a melhor possível, sabemos da qualidade técnica do adversário, mas estamos sempre reforçando o treinamento para obter bons resultados", afirmou.

Para este primeiro jogo, os atletas Patrick Nora e Lucas Etoo ainda não estão confirmados, por estarem em tratamento de lesão. Clodi adiantou que para o jogo de volta, marcado para 7 de julho, no Centreventos Aloísio Floss, ambos devem entrar em quadra.

ADVERSÁRIO

Nos primeiros jogos dos play-offs, o Pinhalense empatou em 2 x 2 com o Cruzeiro Futsal, de Joaçaba, vencendo por 4 x 1 no jogo de volta, já nas quartas-de-final venceu do Piratuba Futsal por 4 x 2 e por 5 x 0 no jogo de volta. "Jogamos em casa no primeiro confronto e é sempre uma vantagem jogar ao lado da torcida, cada disputa é uma luta, mas estamos confiantes para mais esse jogo", concluiu o presidente.

O dia a dia da ADC pode ser acompanhado através da Fanpage da equipe no Facebook ADC Curitibanos Berlanda Futsal.




OculoseCia.gif
ConexaoMaster.gif

JORNAL "A SEMANA"
Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida
89520-000  -  Curitibanos/SC  -  (49) 3245-1711