38 anos.png
38 anos.png
  
FUTSAL

ADC Curitibanos marca 5 contra Pinhalense

Equipe curitibanense comemorou vitória em casa

Tatiana Ramos


DECISÃO. ADC derrotou o Pinhalense por 5 x 2. (FOTOS: Franciele Gasparini)/

Empurrada pela torcida curitibanense, a ADC Curitibanos Berlanda Futsal entrou em quadra, neste sábado (20), no ginásio Onofrão, em busca de vitória na decisão do Estadual da Liga Catarinense de Futsal, e o resultado não foi diferente, a equipe curitibanense derrotou o Pinhalense, de Pinhalzinho por 5 x 2.


Segundo o técnico da ADC Roberto de Castro (Betinho), tratava-se de um adversário forte, campeão do 1º turno do Estadual, e que exigiu atenção por parte dos atletas curitibanenses. Betinho adiantou que, durante a semana, o time treinou intensamente para a disputa e que entrou em quadra com chances igualadas ao adversário. Além disso, a equipe da ADC trabalhou na recuperação de atletas lesionados para garantir o time completo neste primeiro confronto da semifinal.

Para Betinho, tão importante quanto a preparação física e técnica dos atletas, a participação da torcida será fundamental para um bom jogo no Onofrão.



"No último jogo, a torcida fez a diferença e motivou a equipe para buscar o resultado", enfatizou o técnico, lembrando que uma vitória em casa dará mais tranquilidade para a disputa em Pinhalzinho, marcada para o sábado (27).


CLASSIFICAÇÃO

Em um verdadeiro duelo na quadra do Onofrão, a ADC garantiu sua vaga na semifinal do Estadual da Liga na noite de sábado (13). Jogando com a vantagem do empate, a equipe curitibanense perdeu no tempo normal por 5 x 3 para a AAPF/CME Palmitos, mas virou o placar na prorrogação e venceu por 3 x 0, carimbando o passaporte para a próxima fase. Marcaram para a ADC, Padilha (3), João Marcos (2) e Gustavo.




O jogo foi marcado por um clima tenso e muitas reclamações quanto à arbitragem. No 2º tempo, em uma saída de bola questionada pela equipe da ADC, o integrante da comissão técnica Giovani Alexandre (Banana) foi expulso de quadra.

Já em Pinhalzinho, a Pinhalense garantiu a vaga ao vencer a AGN Capinzal por 2 x 0. O campeão do 1º turno já havia vencido o jogo de ida pelo placar de 2 a 1 e, com a segunda vitória, passou para as semifinais.

CAMPANHAS NO RETURNO



ADC CURITIBANOS FUTSAL 

Piratuba 7 x 5 ADC

ADC 11 x 4 Lages

Coração do Contestado 4 x 4 ADC

ADC 5 x 4 AGN Capinzal

Catanduvas 7 x 5 ADC

Cruzeiro 1 x 5 ADC

Fraiburgo 1 x 4 ADC

ADC 9 x 0 Caçador

Seara 2 x 4 ADC

ADC 8 x 2 Seara

AAPF Palmitos 1 x 4 ADC

ADC 3 x 0 AAPF Palmitos



PINHALENSE FUTSAL 

Pinhalense 5 x 4 Seara

Decisive Cont. 2 x 3 Pinhalense

Pinhalense 3 x 4 Expressivo

Guarany 3 x 4 Pinhalense

Pinhalense 5 x 1 AAPF Palmitos

Adaf Saudades 3 x 9 Pinhalense

SEJL Maravilha 4 x 6 Pinhalense

Fraiburgo 1 x 5 Pinhalense

Pinhalense 6 x 4 Fraiburgo

AGN Capinzal 1 x 2 Pinhalense

Pinhalense 2 x 0 AGN Capinzal




OculoseCia.gif
Conexão master site.png

Jornal "A Semana" | Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida | 89520-000 | Curitibanos | (49) 3245-1711