35anos barrra.png
35anos barrra.png
  

ADC Curitibanos empata com Concórdia

13 Abril 2018 21:55:00

Confira as novas contratações ADC Curitibanos Berlanda Futsal

Rubiane Lima


(Foto: Franciele Gasparini) Veja mais lances da disputa acessando o link


O amistoso entre a ADC Curitibanos Berlanda Futsal e Concórdia Futsal fez a arquibancada do Ginásio Municipal Onofre Santo Agostini (Onofrão) tremer na noite dessa sexta-feira (13). 


Com gols de Padilha, João Marcos, Pimpo e Zé Marques, a equipe curitibanense empatou em 6 X 6 com Concórdia. O próximo jogo pelo Estadual da Liga Catarinense de Futsal será em 21 de abril, às 20h15', no Ginásio Dileto Bertaioli, em Capinzal, contra a equipe da casa. O dia a dia da ADC pode ser acompanhado através da fanpage do time.


Patrick Nora de volta ao futsal curitibanense


NOVAS CONTRATAÇÕES. Nano, Patrick e João passam a compor a equipe (Foto: RUBIANE LIMA)/


Desde 2004 jogando na Itália, Patrick Nora retorna a Curitibanos para integrar a ADC Curitibanos Berlanda Futsal. Na última segunda-feira (9), sua contratação foi anunciada, junto com a de João Marcos, de Videira, e Marciano Urmann (Nano), de Capinzal.

Aos 38 anos, Patrick disse ser motivo de grande orgulho poder voltar a jogar em sua cidade. "Passa um filme pela minha cabeça, pois foi aqui que tudo começou e de onde saí muito jovem. Quando comecei a jogar, não imaginava que iria trilhar uma carreira como a que trilhei e voltar onde tudo começou é motivo de grande satisfação", declarou. Ele ressaltou que volta em momento diferente de sua carreira, com mais experiência, acreditando poder contribuir com a equipe. "Estou com a melhor expectativa possível. Já sei que entrar em quadra em casa vai dar um frio na barriga, mas estou pronto para dar o melhor de mim para a equipe", disse.

Quem também está integrando a equipe é Marciano Urmann, natural de Capinzal, que, também com 38 anos, tem por objetivo colocar sua experiência em quadra pelos melhores resultados. "Já conheço a equipe de Curitibanos e é uma honra poder fazer parte e defender o título de campeão", destacou. Nano é bicampeão da 1ª Divisão do Estadual, jogou por três anos na Espanha, onde recebeu título de destaque por um ano, já foi artilheiro da divisão especial de Santa Catarina, integrou a seleção da Liga e jogava no Cruzeiro de Joaçaba.

João Marcos, aos 24 anos, chega a Curitibanos com experiência na ADV Videira, clube que representou de 2013 a 2015. Ele vai jogar como ala e garante que está com a melhor expectativa para iniciar na competição.


OculoseCia.gif
ConexaoMaster.gif

JORNAL "A SEMANA"
Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida
89520-000  -  Curitibanos/SC  -  (49) 3245-1711