ASemana 36 anos.png
ASemana 36 anos.png
  
ESPORTE

ADC apresenta elenco de 2019

12 Fevereiro 2019 09:00:00

Equipe já iniciou os treinamentos e inaugurou o vestiário em homenagem a Illo Sudbrack

Rubiane Lima


Equipe que vai representar a ADC Curitibanos Berlanda Futsal em 2019. (Foto: Rubiane Lima)

Emoção e reconhecimento fizeram parte da apresentação do elenco que vai atuar na ADC Curitibanos Berlanda Futsal em 2019. A equipe foi conhecida na ontem à noite (11), no Ginásio Onofre Santo Agostini (Onofrão), onde foi inaugurado o vestiário que homenageia Illo Sudbrack, um dos maiores incentivadores do esporte local. 

Ao anunciar os atletas, o técnico Roberto de Castro (Betinho), adiantou que será um ano de muito trabalho, tanto na parte técnica quanto na física, com foco em trazer vitórias para a torcida curitibanense. "Hoje iniciamos as atividades e já queremos entrar focados em bons resultados. Estamos com boa expectativa, mas sabemos que serão competições difíceis e que teremos que estar preparados", declarou.

O presidente da Associação Desportiva Clodi José de Souza explicou que os atletas estão sendo escolhidos pelo melhor da ADC, buscando tornar o time cada vez mais técnico. "Temos a certeza de que será um bom ano para a ADC e, desde já, agradecemos pelo apoio sempre recebido da torcida e dirigentes, que não medem esforços pelo melhor da equipe", disse.

Representando os apoiadores da ADC, o empresário Nilso Berlanda disse ser motivo de grande satisfação poder apoiar uma equipe local, destacando a qualidade técnica mostrada dentro de quadra. "Ano passado foi um ano de muitas conquistas para a equipe e, não tenho dúvidas, que este ano será mais ainda e nós não poderíamos deixar de apoiar tamanho profissionalismo, levando o nome de Curitibanos para todo o esporte e para as filas de destaque do esporte amador estadual. Parabéns a toda associação e equipe técnica pelo trabalho desenvolvido", concluiu.

Este ano a equipe está composta pelo técnico Betinho, Fuska, Felipe (Tico), Rodrigo, Gabriel Castro, Manossinho, Harry, Maicon, Fuskinha, Renan (Seco), Zé Marques, Diogo, Ryan, Renan Krieger e Padilha.

Vestiário

Vestiário recebeu o nome de Illo Sudbrack, grande incentivador do esporte local. (Foto: Rubiane Lima)

Aos 83 anos, Illo recebeu a homenagem da Associação Desportiva, com seu nome em destaque no vestiário, por ser um dos grandes incentivadores da ADC. O presidente Clodi, destaca que ele não falta em um jogo sequer, sempre com seu rádio no ouvido para não perder nenhum lance. "É uma grande honra para nós, poder fazer essa homenagem em vida e agradecer ao Illo por tudo que fez e continua fazendo por nós", declarou.

Confira a entrevista completa com Illo Sudbrack na edição impressa dessa sexta-feira (15).

Veja mais notícias de esporte no AS

Imagens


OculoseCia.gif
ConexaoMaster.gif

Jornal "A Semana" | Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida | 89520-000 | Curitibanos | (49) 3245-1711