37 anos.png
37 anos.png
  
banner-ki-sbaor.png
PREVISÃO DO TEMPO

Previsão indica possibilidade de neve para Curitibanos e região

Sábado e domingo devem ser marcados por baixas temperaturas na região

Por AS


(Foto: Arquivo A Semana) /

A previsão do tempo indicada pela Epagri/Ciram, indica possibilidade de neve para o fim de semana, na região de Curitibanos.

Ainda na noite de hoje (21) deve ocorrer pancadas de chuva, baixando as temperaturas na região Meio-Oeste de Santa Catarina. 

Amanhã (22), uma frente fria se desloca pelo estado, provocando chuva em todas as regiões, com risco de temporais localizados, ventania e granizo, especialmente no Oeste. O maior índice de chuva está previsto para o Oeste, Meio-Oeste e Planalto Norte, com média de 40 a 50 mm.

Segundo a Epagri, essa chuva não reverte a situação de forte estiagem no estado, mas ameniza em algumas regiões.

A partir de sábado (23) e domingo (24), a temperatura cai consideravelmente com a chegada de uma intensa massa de ar frio de origem polar. A queda  de temperatura ocorre com a presença de muita umidade em SC, associada a um ciclone extratropical entre o litoral do Uruguai e RS, com possibilidade de neve ou chuva congelada, entre o fim de sábado e início de domingo.

Para a próxima semana,  o tempo fica estável e frio, com temperatura mínima próxima de 0°C e negativa nas áreas altas do estado, com formação de geada. 


OculoseCia.gif
Conexão master site.png

Jornal "A Semana" | Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida | 89520-000 | Curitibanos | (49) 3245-1711