35anos barrra.png
35anos barrra.png
  

Novidade nas ondas do rádio

14 Março 2018 00:00:00

104.9 FM quer aproximação com o público curitibanense

Rubiane Lima


NOVIDADE. Rádio 104.9 iniciou nova programação com reforço na equipe/ (Foto: Rubiane Lima)


Desde o último dia 5, a Rádio 104.9 Maria Rosa FM conta com nova programação e direcionamento da emissora. Com o slogan "104.9, a primeira no coração dos curitibanenses", a rádio que aumentar a aproximação com a população, exercendo seu papel de rádio comunitária de Curitibanos.

Responsáveis pelas mudanças e apoios culturais, Milton Pozzo e Rodrigo Gonçalves explicaram que a nova programação irá ao ar de segunda a sexta-feira, das 6 às 19 horas, com música, entretenimento, informação, entrevistas, tradicionalismo, dicas de saúde, beleza e muito mais.

Com mais de 40 anos de experiência em rádio, primeiramente no setor comercial, depois como radialista, Milton iniciou sua carreira em 1972, em Curitiba, chegando a Curitibanos em 1985 e começou a trabalhar na Fundação Frei Rogério, onde esteve até 2013. "Sempre digo que quem começa a trabalhar no rádio não larga mais a profissão, pois é algo que nos deixa realizados e de grande satisfação", disse.

Entre os momentos de maior destaque, Milton recorda as duas edições do "Cantando pra nossa gente", que apresentou diante de grande plateia e com transmissão ao vivo pelo rádio. "O segredo para ter sucesso como radialista é agir naturalmente, pois não vivemos mais em um tempo onde o locutor precisa ter aquela potente voz, mas ele precisa, sim, agir com espontaneidade e respeito com seus ouvintes", declarou.

Já Rodrigo começou trabalhando em rádio comunitária em 2000, em Monte Carlo. Chegou a cursar alguns semestres da faculdade de Rádio e TV, em Joaçaba, e, em junho de 2004, chegou a Curitibanos, para trabalhar na Fundação Frei Rogério, onde foi locutor até junho de 2016. Nesse período, por duas vezes, ele foi finalista, na categoria Narrador Esportivo, do Prêmio Acaert, maior premiação do rádio no Estado.

Em 2016, Rodrigo foi para a Band FM, em Joaçaba, e, em dezembro de 2017, retornou para Curitibanos. "É uma grande satisfação voltar para a cidade e trabalhar ao lado do Milton nesse novo desafio profissional. Queremos, com isso, atingir todo o público curitibanense", concluiu.






OculoseCia.gif
ConexaoMaster.gif

JORNAL "A SEMANA"
Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida
89520-000  -  Curitibanos/SC  -  (49) 3245-1711