35anos barrra.png
35anos barrra.png
  

Iniciam vendas e arrecadações para a 2ª Pastelada do Brian

13 Fevereiro 2018 09:59:00

Dinheiro será revertido na realização de Petscan


(Fotos: Divulgação)

O curitibanense Brian Vinicius Medeiros precisa realizar um exame chamado Petscan, uma espécie de tomografia mais detalhada em casos de câncer.

Por se tratar de um exame relativamentre novo, comparado a outros métodos de diagnóstico por imagem, é muito mais caro e não tem cobertura pelo SUS, apenas em casos de linfoma em fase terminal e com mandado judicial, o que não é o caso de Brian. 

Na tentativa de auxiliar Brian na arrecadação de dinheiro para o exame, acontece, em 10 de março, a 2ª Pastelada do Brian. Será no pavilhão de festas do bairro São Francisco, e os pastéis de carne serão vendidos a R$ 3.



Quem quiser colaborar também pode doar trigo, óleo, e a carne. As doações podem ser feitas na JC Celulares e com Priscila Lutz.

"Conhecemos esse exame através da Ana Flavia, que na época que descobriu a doença nos procurou para saber mais a respeito, já que estou nessa caminhada há algum tempo... Na época trocamos informações e descobrimos que esse exame é mais preciso, por isso buscamos este recurso da primeira vez. Agradeço a todos os envolvidos, só quem passa por isso sabe o quanto é difícil", afirmou Brian.




OculoseCia.gif
ConexaoMaster.gif

JORNAL "A SEMANA"
Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida
89520-000  -  Curitibanos/SC  -  (49) 3245-1711