35anos barrra.png
35anos barrra.png
  

Delegados discutem segurança pública

14 Março 2018 00:00:00

Tatiana Ramos


(Foto: Divulgação)

A Associação dos Delegados de Polícia de Santa Cataria (Adepol-SC) e os delegados de Polícia de Curitibanos discutiram, em reunião na terça-feira (13), sobre segurança pública e prioridades do setor e da Polícia Civil, como o aumento do efetivo na Comarca de Curitibanos. Atualmente, há apenas dois delegados, quando seriam necessários pelo menos três.

Após reuniões nas 30 regionais do Estado, a Adepol apresentará as demandas à Delegacia Geral, Secretaria de Segurança Pública e governo do Estado.

De acordo com o delegado Ulisses Gabriel, presidente da Adepol, é importante ouvir colegas e verificar prioridades, para oferecer à população um atendimento mais qualificado. "Se houver um crime, em qualquer que seja a cidade, tem de existir uma forte reação do Estado, devendo a segurança ser prioridade absoluta por parte dos gestores estaduais. Não é admissível que o cidadão fique em regime semi-aberto e o criminoso na rua", defendeu o delegado, afirmando que ninguém mais suporta a sensação de insegurança e impunidade decorrente de leis que beneficiam bandidos.




OculoseCia.gif
ConexaoMaster.gif

JORNAL "A SEMANA"
Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida
89520-000  -  Curitibanos/SC  -  (49) 3245-1711