Curitibanos,
35anos barrra.png
35anos barrra.png
  

Bandidos armados assaltam lotérica

13 Março 2018 11:08:00

Criminosos fugiram em C4 Pallas levando refém


(Foto: Kalyane Alves)

Criminosos armados realizaram assalto à Mega Loterias, na Avenida Rotary, nesta manhã (13), e levaram quase R$41 mil.

De acordo com a Polícia Militar, a ação foi realizada por quatro masculinos com balaclava portando arma de fogo, que fizeram dois reféns e fugiram do local do crime em um Citröen C4 Pallas, placas ATN 3471, de cor prata.

 A guarnição ainda em rondas, recebeu a informação via Copom, que havia um veículo, nas mesmas características repassadas, na rua Vitor Antônio Gava, no bairro Getúlio Vargas. Chegando no local, o carro encontrava-se abandonado.

Os autores do fato, antes de deixarem o veículo, pegaram o extintor e jogaram o pó no seu interior e na lataria. A PM apurou pelo número do chassi, que o veículo estava com a placa clonada e sua verdadeira placa, seria AUR3902, com registro de Roubo.

Após os procedimentos de perícia técnica, o automóvel foi removido ao pátio conveniado. Segundo a PM, um dos reféns foi liberado pelos agentes e estaria na casa de familiares, na Rua Carlos Goetten, próximo ao Mercado Estrela. No local, também, foi identificado e após liberado, um dos reféns que relatou ter problemas do coração, mas não sabia dizer onde estava, pois não conhece a cidade.

Funcionários do estabelecimento relataram, que, os ladrões chegaram na hora da transferência do dinheiro de lugar, levando, então, o montante que estava em mãos. 


OculoseCia.gif
ConexaoMaster.gif

JORNAL "A SEMANA"
Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida
89520-000  -  Curitibanos/SC  -  (49) 3245-1711