Curitibanos,
35anos barrra.png
35anos barrra.png
  

Atleta Cidadão encerra 2017 com campeonato

09 Dezembro 2017 08:13:00

Rubiane Lima

Mais de 1.100 atletas fazem parte do projeto desenvolvido pela Smelc 

ENCERRAMENTO. Atividades retornam em fevereiro em todos os núcleos. (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Iniciou, no último fim de semana, o campeonato de encerramento das escolinhas do projeto Atleta Cidadão, desenvolvido pela Secretaria de Esportes e Lazer de Curitibanos (Smelc), com atividades nos núcleos do Ginásio Municipal Onofre Santo Agostini (Onofrão) e no campo do bairro Getúlio Vargas. 

No último sábado (2) e domingo (3), as disputas aconteceram no ginásio Onofrão, na modalidade futsal. Na última sexta-feira (8), o campeonato seguiu no campo do bairro Getúlio Vargas, com futebol de campo, reunindo os núcleos do bairro, Universidade do Contestado e bairro São José. No período da tarde, teve distribuição de pipoca e algodão-doce, além de brinquedos infláveis para as crianças.

No sábado (9), as atividades serão no ginásio Onofrão, com futsal e vôlei. No domingo (10), será a final do futsal e vôlei, além das disputas de judô e karatê, cada um em seu respectivo espaço de treinamento anexo ao Onofrão. Durante a tarde, haverá distribuição de pipoca e algodão-doce, com brinquedos infláveis para as crianças.

O secretário de Esportes e Lazer Vinicius Andrade (Bolinha) destacou que o objetivo do projeto é atingir o maior número de participantes, oportunizando a prática e desenvolvimento no esporte. Atualmente, o projeto conta com mais de 1.100 atletas, com idades entre 4 e 17 anos. O projeto Atleta Cidadão volta às atividades em fevereiro e as inscrições serão feitas a partir de 17 de janeiro, diretamente na Smelc.


OculoseCia.gif
ConexaoMaster.gif

JORNAL "A SEMANA"
Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida
89520-000  -  Curitibanos/SC  -  (49) 3245-1711