Curitibanos,
logo35.png
a semana-logo.png
redes.jpg

ADC inicia contratação de atletas

17 Janeiro 2018 08:44:00

Nomes como o do artilheiro Padilha e do técnico Betinho já estão garantidos

Rubiane Lima


APOIO. ADC Curitibanos contou com sua torcida em todas as disputas de 2017. (FOTO: ARQUIVO/ASEMANA)


Campeã estadual da Liga Catarinense de Futsal, a ADC Curitibanos Berlanda Futsal iniciou o ano com contratações importantes, buscando manter o título em 2018. Entre os confirmados, está o técnico Roberto Samuel de Castro (Betinho Guerreiro). 

Betinho iniciou seu trabalho com a ADC em agosto de 2017, vindo com experiência adquirida em Videira. Ao conquistar o título, ele já havia anunciado o desejo de continuar em Curitibanos. "Já era um time que eu conhecia e admirava e foi muito gratificante fazer parte dessa conquista inédita", disse.

Além do técnico, está contratado o ala Felipe Linhares, que tem passagem pelo Joinville, Lages, Cascavel, CAD de Guarapuava e acaba de chegar do Al Ahli Sports Club, do Qatar. Renovaram contrato, o fixo Gustavo; fixo/ala André Luis Mader (Deco), capitão do time; pivô Renan Krieger; ala Everaldo Bicão; pivô Geovani Santos (Fuskinha); pivô e artilheiro 2017 Eleandro Padilha; ala Zé Marques; goleiro Mateus Buyu; e fixo/ala Eduardo Alves dos Santos (Terremoto).

Para este ano, também será eleita nova diretoria da Associação Desportiva, o que deve acontecer nas próximas semanas. O ex-presidente Paulo França destaca que o objetivo, agora, é formar uma equipe forte o suficiente para manter o título e buscar novas conquistas. "Estaremos sempre buscando melhoria de nível técnico, fortalecimento da equipe e títulos para Curitibanos", declarou.

Quem quiser colaborar com a equipe pode entrar em contato com a diretoria através da fanpage da equipe e se tornar sócio-torcedor, sendo também um patrocinador do time.

OculoseCia.gif
ConexaoMaster.gif


 

INFORMAÇÕES E CONTATO

Rua Daniel Moraes, 50, Bairro Nossa Senhora Aparecida - 89520-000 - Curitibanos/SC (49) 3245.1711

Copyright © 2015 A SEMANA EDITORA LTDA. Todos os direitos reservados.