ASemana 36 anos.png
ASemana 36 anos.png
  
ENTRETENIMENTO

Resumo de novelas

ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS.


MALHAÇÃO: Toda Forma de Amar -  17h45', na Globo

Quinta-feira (22) 

Marco incentiva Madureira a voltar para sua festa de noivado e afirma que Carla o ama. Carla acredita que Madureira a tenha dispensado. Todos estranham a ausência de Madureira, que surpreende Carla com um beijo. Carla e Madureira comemoram o noivado. Anjinha, Jaqueline e Rita incentivam Raíssa, que teme por suas gravações para o concurso. Marquinhos gosta de saber que Nanda está afastada de Raíssa. Camelo aceita ajudar Raíssa, e Nanda se incomoda ao ver os dois juntos. Neide confessa a Carla que acredita que Marco ainda seja apaixonado por ela. Marquinhos confessa seu interesse por Nanda. Fátima e Bia chegam para o jantar, e Regina fica constrangida com o comportamento de Max. Cléber sugere procurar os donos de Bilu pela internet. Max ouve quando Fátima pergunta a Guga se ele é gay.


Órfãos da terra - 18h20', na Globo

Quinta-feira (22)  

Jamil garante para Laila que não dormiu com Dalila. Fauze encontra Robson pulando o muro da casa de Dalila e avisa à Polícia. Dalila é levada às pressas para o hospital. Fauze pede que Jamil avise a Rania sobre o estado de Dalila. Missade dispensa Elias, e diz que não pretente reatar seu casamento com ele. Rania sofre ao ver a neta em coma. Laila sugere que Jamil avise a Fairouz sobre Dalila. Robson garante a Almeidinha que não matou Paul. Benjamin se anima com a ligação que recebe de Letícia. Norberto descobre o golpe de Valéria e vai atrás dos parentes Camila para saber o paradeiro da dupla. Fairouz chega ao Brasil e provoca alterações no estado de Dalila.


Bom Sucesso  - 19h30, na Globo

Quinta-feira (22) 

Marcos pede desculpas a Paloma. Paloma se entristece ao ver Ramon com Francisca. Thaíssa está disposta a ajudar Evelyn a conquistar Felipe. Marcos pede abrigo a Mário. Silvana finge passar mal, para atrair Marcos ao hotel. Diogo inventa que Machado precisa de uma quantia com urgência, e Alberto resolve emprestar. Diogo deixa o dinheiro de Alberto em cima da mesa e forja para que ele sejam encontrado na bolsa de Paloma. Sofia encontra o dinheiro na bolsa de Paloma, e as duas deduzem que se trata de uma armação contra a costureira. Nana pergunta a Paloma sobre o dinheiro.

A dona do pedaço - 21h25', na Globo

Quinta-feira (22) 

Abel briga com Britney. Maria da Paz lamenta que Antero não a reconheça. Fabiana chantageia Otávio. Maria e Amadeu lamentam não encontrar o documento na casa de Antero. Gilda revela a Amadeu que foi Jô quem a aconselhou a mentir para o marido. Kim convence Sílvia a se tornar uma digital influencer. Jô se recusa a ficar na fábrica trabalhando. Eusébio conforta Maria. Fabiana arma para que Vivi flagre Otávio com Sabrina. Rael chantageia Jô.



As aventuras de Poliana - 20h30', no SBT

Quinta-feira (22) 

A equipe de staff do Campo de Férias descobre que o jogador "VC" não se cadastrou para participar do evento. Durante o jantar com Branca, Antônio fala sobre sua filha. Eric e Hugo seguem na disputa pela atenção de Paola. Jerry se aproxima cada vez mais de Raquel, e deixa Guilherme enciumado. Carla ajuda Guilherme a esquecer a ex namorada. Vini convida Mirela para dançar, e a menina tem uma reação inusitada. Nadine chama Marcelo para dançar, e o casal aparece no fundo da foto de Sophie e Iure. Luisa descobre e fica enciumada. Mosquito e Rato conseguem invadir o Campo de Férias. Brenda encontra Mosquito, que diz estar do Campo como monitor, e conta para Jeff que desconfia da história. O jogo Vetherna em AR é oficialmente iniciado, e os participantes começam sua saga em busca do coração. Sérgio liga para o número que as crianças do Clubinho conseguiram, e pega os novos dados do Vitor Correa. Os jogadores começam a encontrar os primeiros guardiões de Vetherna, que dão dicas necessárias para leva-los ao coração. Arlete encontra uma solução para fazer Lindomar conseguir gravar sua música.

Jornal "A Semana" | Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida | 89520-000 | Curitibanos | (49) 3245-1711