ASemana 36 anos.png
ASemana 36 anos.png
  

VARIEDADES
23 Julho 2019 09:33:00

  Áries (21/03 - 20/04)

Poder pessoal, força de vontade e atitude não faltarão hoje. Se você tirou esta semana de férias, poderá se apaixonar em uma viagem. Com a Lua em seu signo, o dia será bastante positivo para se expor e correr atrás dos sonhos. Participe de eventos, brilhe em reuniões e aumente sua liderança. O dia trará renovação.

  Touro (21/04 - 20/05)

Sensação de proteção no convívio familiar trará tranquilidade. Aproveite para expor suas necessidades e revelar seus sonhos. Ótimo momento para elevar seus padrões, reformar a casa ou impulsionar mudanças que trarão mais conforto e segurança. Conversas carinhosas descomplicarão uma relação em crise.

  Gêmeos (21/05 - 20/06)

Circule, encontre amigos, motive sua equipe e movimente a vida. Comunicações claras e respostas rápidas pouparão tempo. A partir de hoje, tome iniciativas para acertar documentos, amplie contatos e exponha ideias. Excelente desempenho em reuniões. Suas opiniões farão diferença nos negócios e resultados de trabalho.

 Câncer (21/06 - 22/07)

Valores claros e firmeza em decisões abrirão portas para o futuro. Exerça seus talentos, brilhe e conquiste mais espaço no trabalho. O dia trará sucesso, destaque profissional e reconhecimento. Bom também para direcionar investimentos, administrar recursos e aumentar seu poder financeiro.

 Leão (23/07 - 22/08)

A entrada do Sol em seu signo trará mais vitalidade e motivação. Embarque em uma onda positiva de energia e comece um novo ciclo de vida! Otimismo, alegria, autoconfiança e fé não faltarão. Aproveite o dia para decidir uma viagem, conferir a agenda cultural e investir no seu prazer. A saúde ainda pedirá cuidados.

 Virgem (23/08- 22/09

Começará hoje um período de maior interiorização e de autoconhecimento. Bom para fazer um balanço da vida, aprender com os erros e valorizar suas vitórias. Encerre um longo ciclo com paz de espírito, maior autoconfiança e a certeza de ter cumprido bem o seu dever. Planos de uma grande mudança ganharão força.

Libra (23/09 - 22/10)

Satisfação e entusiasmo nos relacionamentos. Os encontros de hoje alegrarão seu coração. Troque uma ideia com amigos, fortaleça sua posição na equipe ou em um grupo especial e amplie sua rede social. Uma questão familiar cobrará atenção. Talvez precise resolver uma pendência que só depende de você.

   Escorpião (23/10 - 21/11)

A partir de hoje, e por um mês, o Sol iluminará o futuro, o plano de carreira e sua missão no mundo. Conte com mais sucesso, poder e visibilidade. Aproveite uma onda de energia positiva para impulsionar o trabalho e aquecer os negócios. Bons resultados e oportunidade de crescimento financeiro em um novo empreendimento.

 Sagitário (22/11 - 21/12)

Boas notícias de longe, convites e decisão favorável em uma pendência jurídica encerrarão angústias e criarão cenário otimista. Comemore uma vitória e prepare o coração para novas conquistas. Tudo aberto para viajar, participar de evento ou congresso, expandir seu projeto de vida e conquistar mais prestígio.

 Capricórnio (22/12 - 20/01)

Hoje você dará um passo a mais em direção à tranquilidade, ao seu conforto e fortalecimento interior. Decida uma mudança, termine um conserto na casa e finalize processos do passado. Apimente a vida íntima com mais carinho e sedução. Emoções fortes no amor inspirarão novos planos e soluções originais.

 Aquário (21/01 - 19/02)

Posicionamento claro melhorará a qualidade dos seus relacionamentos. Resolva conflitos com consciência do seu papel nas relações e respeito às diferenças. As comunicações estarão aquecidas hoje. Bom para iniciar amizades, parcerias e associações. Novo grupo trará chances para o amor. Renove o ambiente social.

  Peixes (20/02 - 20/03) 

Fortaleça sua posição no trabalho. Negociação financeira será positiva. Você poderá receber aumento de salário ou proposta atraente para novo projeto. Por um mês, o Sol destacará sua competência e poder. Aproveite oportunidades para expandir a carreira e iniciar atividades. Repense conceitos sobre amor e prazer.

Por: Rosa Di Maulo - Metrópoles


Jornal "A Semana" | Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida | 89520-000 | Curitibanos | (49) 3245-1711