37 anos.png
37 anos.png
  

VARIEDADES
21 Janeiro 2020 08:30:00

  Áries (21/03 - 20/04)

Posicionamentos ficarão mais claros no ambiente social e na equipe de trabalho. Sol e Mercúrio favorecerão o ingresso num novo grupo. Talvez você se afaste de uma amizade e inicie outras. Lua e Marte anunciam maior projeção e encontros de prestigio. Cenário positivo para se conectar com pessoas de outras localidades, viajar e iniciar parcerias profissionais.


  Touro (21/04 - 20/05)

Conquiste poder e visibilidade profissional. Sol e Mercúrio abrirão caminhos na carreira. Bom para planejar o futuro, firmar um contrato e dar uma direção diferente ao projeto de vida. A cabeça estará à mil. Troque confidências no amor e organize novas ideias. Escolhas ficarão claras e poderão alterar investimentos. Conte com empatia e ingresse num grupo influente.

  Gêmeos (21/05 - 20/06)

O dia favorecerá o amor. Sonhos a dois incluirão planejamento de viagens e mais tempo para a intimidade. Planos da relação trarão entusiasmo por mudanças e novos projetos. Relacionamentos profissionais estarão aquecidos com Vênus na área da carreira. Ganhe prestígio, firme alianças e conte com perspectivas de crescimento financeiro.
 Câncer (21/06 - 22/07)

Bom momento para mudanças e aumento de poder. Impulsione a carreira com novo projeto de trabalho. Cuidados de saúde incluirão atividade física regular, exames médicos e alimentação saudável. Amor em fase de maior confiança. Viagem a dois fortalecerá o compromisso com os planos da relação. Se estiver só, você poderá se envolver com alguém de fora do seu círculo.

 Leão (23/07 - 22/08)

Dia de imprevistos e também de muita sorte. Vença um desafio, mude conceitos e renove os sentimentos. Mudanças favorecerão o amor e a qualidade de vida. Aceite um convite de viagem e quebre a rotina. Canalize o excesso de energia para a prática de esporte e projetos criativos. Hora de conquistar novos espaços, inovar a carreira e tornar o cotidiano mais agradável.

 Virgem (23/08- 22/09

Alterações na rotina equilibrarão a saúde. Se você pensa em mudanças mais radicais, o momento será favorável também. Avalie opções. O dia trará lembranças gostosas do passado e decisões de moradia. Talvez você deseje voltar para um lugar onde já viveu, ou para uma relação que representa segurança. Encontre motivação nos sonhos e numa história de amor.

Libra (23/09 - 22/10)

Amplie as comunicações a guarde por bons contatos de trabalho, hoje. Encontros motivadores também acontecerão em meio às atividades cotidianas. Ideias criativas para novos projetos não faltarão. Brilhe em reuniões e entrevistas. A fase favorecerá mudanças, cuidados com a saúde e investimentos na evolução da carreira. Novos planos para o futuro trarão animação, hoje.
   Escorpião (23/10 - 21/11)
Gastos além da conta causarão preocupações. Evite fazer compras por impulso, hoje. Em compensação, será bom momento para criar projetos financeiros e direcionar os investimentos. Converse com a família, organize a casa e retome uma atividade física ou um tratamento de saúde. Rotina equilibrada trará bem-estar e equilíbrio. Clima mágico no amor. Paixão em alta!

 Sagitário (22/11 - 21/12)

Conte com atitude, coragem, carisma e vontade de vencer. Com Lua e Marte em seu signo, você atrairá oportunidades de sucesso. Emoções estarão à flor da pele e poderão causar impaciência com a família. O dia também favorecerá reencontros e acordos financeiros. Sol e Mercúrio aumentarão o poder de negociação e as comunicações de trabalho.

 Capricórnio (22/12 - 20/01)

Dia sujeito à distrações e confusões na agenda. Cheque horários e compromissos, antes de sair de casa. Se as contas não batem ou investimentos não rendem, busque conselho profissional. Você poderá encontrar soluções originais para diminuir despesas e equilibrar o orçamento. Vênus e Netuno imprimirão doçura nas palavras. Bom para falar de amor.

 Aquário (21/01 - 19/02)

Dia sujeito à distrações e confusões na agenda. Cheque horários e compromissos, antes de sair de casa. Se as contas não batem ou investimentos não rendem, busque conselho profissional. Você poderá encontrar soluções originais para diminuir despesas e equilibrar o orçamento. Vênus e Netuno imprimirão doçura nas palavras. Bom para falar de amor.

  Peixes (20/02 - 20/03) 

A partir de hoje, começará uma fase de avaliações e de finalização de um longo ciclo. Pense no futuro e impulsione a carreira. Um empreendimento financeiro ganhará força nesta semana. Fase de escolhas importantes e de decisões de vida que incluirão o amor, a família e um resgate do passado. Algo do destino apontará a direção a seguir. Abrace uma missão.
Por: Rosa Di Maulo - Metrópoles


Jornal "A Semana" | Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida | 89520-000 | Curitibanos | (49) 3245-1711