ASemana 36 anos.png
ASemana 36 anos.png
  
SALA DE VISITAS

Espontaneidade no viver

07 Janeiro 2019 10:17:00

Secretária executiva divide seu tempo entre a família e o trabalho

Kalyane Alves


"A vida não tem segredo, temos que simplificar as coisas", ressalta Ana (Foto: Rubiane Lima)/

Viver com espontaneidade e aproveitar as coisas mais simples. É assim que a administradora Ana Carolina Martarello Krützmann, 32 anos, natural de Curitibanos, aproveita seus dias. Sua infância foi muito divertida ao lado dos pais Irineu Luiz Marterello e Lindalva Souza de Oliveira e do irmão André Martarello. Formada em Administração e pós-graduada em Gestão Empresarial, ela trabalha há 12 anos como secretária executiva da Associação Empresarial de Curitibanos (Acic). Casada com Cristian Roy Krützmann, é mãe das pequenas Lara e Katarina, de 9 e 4 anos.

"A Semana" - Quem é a Ana?

Ana Carolina Martarello Krützmann - Uma pessoa feliz. Porque sou realizada tanto pessoal quanto profissionalmente. Minha família é minha maior riqueza em todos os sentidos. Tenho duas filhas, meu esposo e pretendemos aumentar a família neste ano. Sempre quis ter três filhos.

AS - O que recorda da infância e juventude?

ACMK - Minha juventude e infância foram muito boas. Uma infância que toda criança deveria ter. Meu pai morava em Foz do Iguaçu, por causa do trabalho, e os fins de semana que ele não vinha, nós viajávamos para lá. Ele morava em hotel, então, eu e meu irmão ficávamos na piscina, íamos às cataratas. Curtimos muito em família, apesar de ele ter morado longe. Uma coisa que me marcou muito é que comecei a namorar aos 15 anos, então, sempre digo que meu marido é meu primeiro e único amor. Por isso, as pessoas devem acreditar e confiar que encontrarão alguém bom, independentemente da idade.

Leia a entrevista completa na edição impressa 1828. Ainda não é assinante? Clique aqui para saber como receber todas as sextas-feiras o "A semana"



logo as5.png

JORNAL "A SEMANA"
Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida
89520-000  -  Curitibanos/SC  -  (49) 3245-1711