37 anos.png
37 anos.png
  
banner fake news 1.png
VARIEDADES

Curitibanense participa de Reality Show com Juju Salimeni

'Juju Bootcamp' estreiou em 2 de março, no canal E!

Por Renata Westphal


(Foto: Divulgação) /

No dia 2 de março, às 22 horas, Curitibanos passa a marcar presença nas telas da TV, com Léa Karina Simas de Moraes representando o município no primeiro reality show exclusivamente de mulheres feito no Brasil. A curitibanense integra o time de 24 participantes do Juju Boot Camp, comandado pela ex-panicat e influenciadora digital Juju Salimeni, com transmissão pelo canal E!. A campeã recebe o título Musa Fitness Brasileira.

Léa é filha de Catarina Antunes e Sandro Simas. Quando morou no município, foi estudante dos colégios Maria Imaculada, Santa Teresinha e Casimiro de Abreu. Atualmente, mora em Itapema, se especializou em Marketing e divide sua rotina entre as atividades de digital influencer, faculdade de Nutrição, administração de um consultório médico e sua família. Nas redes sociais, Léa é conhecida por @leamamaefitness, onde mostra sua rotina de dietas e academia, além das atividades do dia a dia de mãe e empresária, para seus quase 20 mil seguidores.

Casada com Luiz Fernando Lamaison de Moraes, é mãe do pequeno Theo Simas de Moraes, de 3 anos. Foi através de uma batalha travada contra a depressão, que a digital influencer mudou sua rotina e passou a cuidar da saúde. "Após superar a depressão, emagreci 25 quilos em três meses, com isso, comecei a motivar muitas mulheres. Acredito que foi através da minha história de superação, que fui escolhida para participar do primeiro reality show de mulheres na TV", destacou. 

O programa foi gravado há um ano, mas os nomes das participantes só foram divulgados este mês. "Ainda não posso dar mais detalhes sobre o programa por questões contratuais. Fui escolhida em seleção muito criteriosa, de mais de duas mil mulheres de todo o Brasil. Para participar, era preciso enviar um vídeo falando sobre minha vida, rotina e porque merecia estar no programa", contou a curitibanense.

(Foto: Divulgação) /

(Foto: Divulgação) /

Sobre o programa 

No Juju Boot Camp, reality voltado para o mundo fitness com treinamentos militares, as participantes passam por provas físicas e psicológicas para mostrar que são fortes e capazes de superar obstáculos. Em ilha reclusa, as participantes passam por desafios físicos e provas com temas do universo de Juju, como moda, redes sociais e alimentação. "Estou ansiosa para ver como tudo ficou, foi uma experiência única, com superação de medos e com oportunidade de conhecer mulheres de perfis tão diferentes, mas todas com o mesmo objetivo, de mostrar a superação das mulheres brasileiras", comentou Léa. 

Para conhecer a rotina de Léa, bastar segui-la no Instagram @leamamaefitness ou no Facebook Léa Karina de Moraes.

(Foto: Divulgação) /





Jornal "A Semana" | Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida | 89520-000 | Curitibanos | (49) 3245-1711