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Moda com Mayra

18 Agosto 2018 08:30:00


BURBERRY DE CARA NOVA

A tradicional Burberry anunciou a nova identidade visual da marca, com o novo diretor criativo Ricardo Tisci. A mudança tem relação com o novo momento da grife, que passa por reformulações e foi inspirada no monograma de Thomas Burberry (fundador) de 1908. Curtiram?


MELISSA + À LA GARÇONNE

A primeira parceria entre Melissa e À La Garçonne, comandada por Alexandre Herchcovith e Fabio Souza, causou certa estranheza a algumas pessoas. Com três pares de calçados- uma, sandália, um crepper e um slide- a coleção traz todas as principais características da grife, cordas e logomania. Confesso que gostei apenas do creeper.


MOM JEANS

Elas voltaram para garantir mais conforto aos looks do dia a dia. O corte reto e cós alto são as principais características das "Mom Jeans", calças que combinam com tudo. Vale investir nos modelos rasgados e na barra dobrada para deixar o look ainda mais fashion. Com carinha de anos 90, porém, mais moderna do que nunca.


Color blocking

O novo color blocking que está surgindo no street style é ainda mais ousado. Ele sugere que as cores sejam completamente antagônicas, nada de tons complementares.  Valentino apostou nisso em seu desfile de alta-costura e agradou bastante. A ideia é misturar cores fortes, sem que elas tenham tons próximos. Chamar a atenção é a intenção. 


O NEON ESTÁ DE VOLTA

Grifes como Prada e Louis Vuitton apostaram no neon em suas coleções. Como já era de se esperar, eles ganharam as ruas, a começar pelas maquiagens. A aposta é usar o tom na pálpebra como sobra e como delineador de gatinho, mais grosso. Prefira as sobras cremosas para um efeito mais glossy e arrase.


LAVAR O CABELO TODOS OS DIAS?

Essa dúvida já passou pela cabeça de diversas mulheres e a resposta dela é: depende. Calma, vou explicar! Cabelos secos geralmente saem mais prejudicados, pois tendem a perder o óleo natural do cabelo com as lavagens diárias. Já os cabelos oleosos precisam da lavagem frequente pelo excesso de impurezas. Então, vale conhecer bem seu cabelo e utilizar produtos que ajudem a melhorar essas características. Nada impede a lavagem diária.


PÓ PARA TODAS

Criada no Japão em meados do século 15, a técnica de massagem facial chamada Kobido dura 30 minutos e conta com movimentos que começam depois da limpeza e tonifi cação da pele. Além de relaxar, a intenção é aumentar a circulação sanguínea da cabeça. Os movimentos ascendentes, que começam no centro da face e seguem em direção às orelhas e extremidades da testa, também levantam a expressão. Mais uma para tentar fazer em casa.

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