35anos barrra.png
35anos barrra.png
  

Moda com Mayra

23 Junho 2018 10:17:00


VESTIDA PARA A COPA!

Para você que não curte muito peça sem tons verde e amarelo, mas quer entrar no clima da copa aqui vai uma inspiração de look bem brazuca com peças trend do momento e nem um pouco coloridas. O casaco de pelos e a calça de vinil são peças chave do inverno e que ficam super elegantes com uma camisetinha básica com as cores da bandeira (essa não tem como dispensar!). Fashion e no clima da copa!



CONVERSE DE ONCINHA

O novo modelo Chuck Taylor All Star da Converse vaitefazerpirar. Elefoicriadoemparceria com a marcajaponesa Wacko Maria que trouxeumapegadamaiscool para o modeloqueridinho de todas as idades! Acheilindo para um visual total black com vestido e meiacalça!


CHAPÉUS DIOR

O desfile Cruise 2019 da Dior, inspirado nas escaramuzas mexicanas, ganhou um toque muito especial com os chapéus de Stephen Jones. As referências vêm da Espanha, México e Estados Unidos e os modelos têm tudo para virar must have das fashionistas. Já vejo visuais bohochic com vestidos deslumbrantes montados com eles!



Tire do armário: Poá

Ainda sobre a série "Tire do armário", mais uma peça para resgatar e reinventar no Inverno é o vestido poá. O poá preto e branco é o mais fácil de combinar, vale investir no duo suéter e bota para compor o look ou em um casaco de cor vibrante para dar aquele destaque. Já os poás em outras cores devem ser usados com peças na mesma tonalidade, para não errar. O bom desse esquema de usar roupas de Verão no Inverno é não só tirar roupas do armário, mas também aproveitar as promoções e garantir um look que você vai usar nas duas estações.



MAKE BRASIL

Muita gente não tem tanta habilidade para fazer uma maquiagem elaborada para a copa, mas um jeito simples de garantir sua make para os jogos do Brasil é usando glitter. Sim, a aplicação é mais fácil e não precisa de muitos detalhes, além de encontrar versões bem baratinhas. Não deixe de se embelezar por falta de prática!


FRAGRÂNCIAS DO MAR

A nova coleção LesEaux de perfumes da Chanel mergulhou em águas cristalinas para garantir notas frescas às suas fragrâncias. O resultado são três aromas energéticos e genderless, que partem dos cítricos (limão, mandarina e bergamota), acompanhados por flores e madeiras que pontuam memórias e sensações relacionadas aos prazeres das férias.



LIVRE-SE DAS PONTAS DUPLAS

As pontas duplas começam a aparecer quando os cabelos não estão bem tratados tornando-os mais frágeis. Aqui vão algumas dicas para lidar com elas: 1. Faça hidratações semanais; 2. Invista no protetor térmico; 3. Disfarce com reparador de pontas. 4; Corte as pontas a cada três meses. Mais atenção aos detalhes garantem um cabelo maravilhoso!


JORNAL "A SEMANA"
Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida
89520-000  -  Curitibanos/SC  -  (49) 3245-1711