35anos barrra.png
35anos barrra.png
  

Moda com Mayra

09 Junho 2018 07:50:00


Cachecol em várias versões

O cachecol é sem dúvida um acessório indispensável no inverno, para dar aquele toque a mais de estilo no look. Confira algumas dicas e diferentes formas de incorporá-lo no seu dia-a-dia.





Cores fortes

Cores sóbrias são super elegantes, mas nada melhor para dar um up no visual que um cachecol colorido. Pode ser para dar vida em looks mais discretos ou também para contrastar com a cor da roupa, ambos com cores fortes.

Largo e de lã

Aqueles cachecóis mais largos também podem substituir um casaco, deixando o look muito mais estiloso. Basta transpassá-lo na frente ou jogar sob os ombros e predê-lo na cintura com um cinto.

Franjas longas

Quanto maior o comprimento do cachecol, mais ele alonga a silhueta. Os de franjas longas e cheias estão super em alta e deixam a composição bem elegante.

Pêlo fake

Já comentei aqui que os pelinhos fake estão super em alta. O cachecol de pêlos é super charmoso, quentinho e garante um toque de tendência ao seu visual.

Viagem fashionista

O estilo deve estar presente também na hora de viajar. E para fechar uma composição toda fashionista, nada melhor do que uma mala super cool, não é mesmo? Mas não precisa investir em malas carérrimas de grife para isso. Uma dica mais baratinha para garantir esse item são as malas do Grupo Samsonite, que são lindas e bem coloridas. Elas rendem fotos lindas!




Desfile Louis Vuitton

A nova coleção cruise 2018 da Louis Vuitton revive os anos 20, com cinturas tombadas e golas trabalhadas. Mas, também trouxe referências da década de 90 em looks com tamanhos oversized. O destaque foram as botas que misturam over the knee e tênis. Eu adorei o luxo eduardiano misturado aos tamanhos maxi.

Cabelos fortes

Enquanto a pele fica mais frágil, seca e perde elasticidade, os fios ficam mais finos, fracos, sem vida e demoram a crescer. Esses são os sinais do envelhecimento precoce que atinge também os cabelos. Para evitá-lo é importante ter boa qualidade de sono, horários equilibrados, consumir aminoácidos suficientes para alimentar o cabelo, evitar doenças de couro cabeludo, como caspa e psoríase, que aceleram o processo de envelhecimento local e ter uma alimentação saudável.




Boca bicolor

Ousadia é o nome desse truque de beleza. Vocês devem ter visto a cantora Anitta aparecendo no da Parada LGBT em São Paulo com a boca bem diferente né? Ela usou batom com tons diferentes no lábio superior e inferior. Eu achei bem legal, mas usaria cores um pouco mais parecidas para testar.



Cabelo colorido em 5 minutos

O tonalizante Color Butter, da Joico, promete deixar seus cabelos coloridos em apenas 5 minutos. Ele custa em média US$20 nos e-commerces de cosméticos e dura até dez lavagens. Super prático né?




JORNAL "A SEMANA"
Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida
89520-000  -  Curitibanos/SC  -  (49) 3245-1711