35anos barrra.png
35anos barrra.png
  

Moda com Mayra

05 Maio 2018 07:00:00

LOOK PERFEITO


Peças com padronagens quadriculadas são a tendência que vai perdurar todo o ano. Que tal esse macaquinho que combina a trend com pantacourt e botinha branca? E, mais uma vez a boina é a estrela da composição. Alguma dúvida de que essa peça tem que entrar no seu guarda roupa já?


De pijama na rua?


Foi-se o tempo em que usar pijama fora da cama era brega, inclusive existem marcas apostando exatamente em criar modelos para serem usados tanto na cama quanto na rua. Esse é o caso da Duran Loungewear, a marca usa fibras naturais em conjuntos com padronagens clássicas e estampas lindas.


CALÇA PANTALONA


As calças pantacourt começam a abrir espaço para as pantalonas que chegam para deixar o Inverno ainda mais elegante. A modelagem solta da peça é capaz de montar looks que vão desde o mais casual até o super sofisticado. As modelagens de cintura alta alongam a silhueta e, se combinadas com blusa da mesma cor, o efeito é ainda maior.


PARA ELES


A jaqueta jeans sempre está em alta e é garantia de estilo em qualquer look. A principal aposta é combinar a jaqueta com calça também jeans, porém, opte sempre por tonalidades diferentes nas duas peças, para que haja um contraste. Dá para usar com moletom, camisa, camiseta, enfim, ela é super versátil. Modelos com pelinhos na parte de dentro são ótimas para o Inverno e as destroyed estão super em alta.


PITADA DE AZUL


A sombra azul esteve presente em diversos desfiles da temporada e provou que veio para ficar. Em várias tonalidades, ela chega dando o diferencial na make e tomando o lugar do pretinho básico. As maneiras de aplicar também variam, podendo ser usada somente na pálpebra, somente na parte inferior dos olhos ou em ambos. Fashion!


A VOLTA DA FAIXA


Os acessórios de cabelo dos anos 90 estão voltando com tudo. Além dos tic-tacs e grampos, (falei deles há algumas semanas), a faixa larga de couro também reapareceu. Para atualizar o look, combine o acessório com coque volumoso e arrase.


COMO LIMPAR SUA ESCOVA


Você sabia que a sua escova de cabelo, indispensável no dia a dia, precisa de cuidados? Sim, ela acumula diversos resíduos de produtos, células mortas e poeira, o que favorece o aparecimento de ácaros, fungos e bactérias e podem deixar o cabelo oleoso. Para limpar sua escova, é fácil, basta borrifar álcool 70 nela e deixa secar naturalmente. Cabelo saudável é essencial!

JORNAL "A SEMANA"
Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida
89520-000  -  Curitibanos/SC  -  (49) 3245-1711