35anos barrra.png
35anos barrra.png
  

Moda com Mayra

19 Novembro 2017 09:22:00


Corta vento


Direto dos anos 80, agora é a vez do casaco "corta vento" invadir a moda atual. Ótimo para usar no verão, por ser feito de tecidos leves como o nylon e o tactel, além de, geralmente, trazer cores quentes e vibrantes. Para quem gosta de um visual mais retrô, o casaco traz consigo uma carinha de brechó. O look finalizado com ele, tem um ar mais esportivo, mesmo que combinado com peças formais.



Balenciaga Resort 2018

A Balenciaga lançou na semana passada sua coleção resort 2018. A marca está no topo da lista das mais cool do planeta, e o motivo disso está nas criações inusitadas que apresenta. Na última coleção, ela traz sua estética "despreocupada" em peças com cara de customizadas em casa, com mistura de tecidos. A mais nova polêmica fashion da marca são as sacolas de turistas com ar sofisticado e super chamativas. Bora sair com sacola de feira? hahaha



Adidas + Farm

Essa parceria sempre rende ótimas coleções, mas a dessa vez supera todas as outras! Inspirada em pássaros e mosaicos indianos, a coleção conta com jaquetas, regatas, camisetas, shorts, leggings e até tênis que também ganharam as estampas. Lindas de morrer!



Pura fofura!

A Melissa se superou na última coleção de chinelos que acabou de lançar. É um mais lindo que o outro, difícil escolher o melhor! Os modelos slide têm estampas de arco-íris, flamingos e unicórnios. Muita cor e fofura!



Mechas para o verão

Mechas claras e delicadas no contorno do rosto são uma ótima opção para quem deseja clarear os fios e dar movimento e luminosidade, sem ser necessário ficar completamente loira. É a melhor alternativa para quem é morena e tem medo de clarear os fios. Inspiração: Giovanna Ewbank.



Chanel sem corte

Recentemente, a duquesa Kate Middleton apareceu com os cabelos curtos estilo Chanel e rendeu muitos comentários. Mas, tudo não passou de um truque de styling. Para copiar é só você pegar as pontas dos cabelos e escondê-las na altura da nuca com grampos, e pronto! Cabelo de duquesa feito em casa.



Chá seca barriga

Com a chegada do verão todo mundo quer barriga chapada. Aqui vai um receitinha que ajuda a diminuir o inchaço. Ingredientes: 1 colher sopa de carqueja, 1 colher sopa de centelha, 1 colher sopa de cavalinha.Coloque as ervas em um recipiente de vidro ou porcelana. Metais como inox ou alumínio interferem negativamente nas propriedades do chá. Em uma panela à parte, leve 1 litro de água ao fogo e, assim que começar a ferver, jogue sobre as ervas. Abafe com uma tampa ou um pires por 10 minutos. Coe e beba frio ou quente, no intervalo das refeições.


JORNAL "A SEMANA"
Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida
89520-000  -  Curitibanos/SC  -  (49) 3245-1711