35anos barrra.png
35anos barrra.png
  
CarlosHomem.jpg

E a maioria?

06 Maio 2018 07:00:00


(FOTO: DIVULGAÇÃO)

Já passou dos limites esse discursinho em favor das minorias. Não se pode dizer nem fazer mais nada que aparece um reformador do mundo, travestido de defensor das minorias para encher o saco. Praticantes dessa excrecência moderna que denominam de "politicamente correto". 

Daí, então, uma lei é criada para privilegiar os negros, assegurando cotas nas universidades; outra para garantir "privilégio" de foro para políticos corruptos; outras mais em favor das domésticas, dos idosos, da infância e juventude, destes ou daqueles, e, inclusive, até mesmo dos presidiários. Mas, e a maioria, ninguém tem coragem de defender? Quem realmente trabalha nesse país? Quem efetivamente paga impostos? Quem vive corretamente e cumpre as leis? Não é a maioria? Ora, façam-me um favor! Os negros, com essa tal de cotas no ensino superior estão sendo discriminados por quem? Pelo governo e pela lei, evidente. Não pelo povo, porque é povo que também são. Não acredito que eles gostem disso! São povo como todos nós de outras cores e raças.


"JÁ PASSOU DOS LIMITES ESSE DISCURSINHO EM FAVOR DAS MINORIAS."


Aliás, nessa questão de cor, pessoalmente, eu jamais defini a minha. Não sirvo para branco, preto, pardo, amarelo, indígena ou cafuso. Acho mesmo que eu sou baio escuro, com traços de mameluco. Ou seja, de uma raça miscigenada e indefinida!

Uma espécie de entrevero de negro com caboclo e índio. Quer dizer, não sou coisa nenhuma ou sou tudo ao mesmo tempo. O diabo é que não me classifico em nenhuma minoria com direitos especiais. Na hora em que almejo alguma coisa, tenho que ir à luta como vai a maioria. Então, mudando o rumo da prosa e dando um exemplo, o bandido atira no policial e erra, mas o policial revida e mata o marginal. Pronto! Lá vem os esquerdopatas invocando direitos humanos, transformando o agente da lei em criminoso, pedindo uma pseudo justiça.

Por quê isso? O meliante faz parte de uma minoria privilegiada? Mas essa tal de Constituição Brasileira não diz que todos são iguais perante a lei sem distinção de qualquer natureza, com garantia de igualdade? Essa Constituição não foi feita para a maioria, sem distinção nenhuma? Conversa fiada! Nem a Constituição é cumprida neste país. Tem um monte de minorias desiguais que são muito mais iguais que a maioria. Sei não.

Penso que daqui um pouco vai haver uma lei para cada parcela, ou fatia da população. A Constituição deverá ser fracionada mais do que já é para contemplar uma porção maior de minorias. A maioria que se exploda!

JORNAL "A SEMANA"
Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida
89520-000  -  Curitibanos/SC  -  (49) 3245-1711