37 anos.png
37 anos.png
  
OPINIÃO

Vapt-Vupt

Por Renato Westphal

Páscoa virtual

Com a nova rotina de vida com o novo coronavírus, este será o primeiro domingo de Páscoa sem a tradicional reunião de família e troca de abraços. Sem podermos ir à igreja. Nem mesmo o tradicional almoço e a entrega dos quitutes de chocolate. Certamente estaremos compartilhando imagens de pratos deliciosos sobre as mesas, e mensagens de motivação e fé. Para nossos leitores, um grande abraço e que Deus esteja presente em cada residência neste momento de recolhimento social.

Máscaras para todos

Mudança de protocolo. O Ministério da Saúde indica o uso das máscaras de proteção, mesmo as confeccionadas em casa, para uso da população. Essas máscaras devem ser usadas por pessoas que necessitam ir às ruas para trabalho ou sair para alguma compra. Para profissionais da saúde continua valendo somente as máscaras cirúrgicas. Vamos levar com seriedade a propagação do vírus, pois ainda tem quem acha que tudo não passa de uma grande mentira o que está acontecendo.

Dedicação total

Direção, médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem e funcionários do Hospital Hélio Anjos Ortiz, de Curitibanos, dedicando-se ao máximo na preparação para receber os pacientes infectados pelo novo coronavírus. Ampliação de leitos de UTI, enfermarias, e modificações nos acessos ao hospital. Tudo pensado para atender da melhor forma no momento de maior fluxo da pandemia.

Acompanhe os comentários de atualidades e mais histórias de Curitibanos, na coluna Vapt-Vupt por Renato Westphal, na íntegra, na edição impressa do "A Semana".

Saiba como assinar.


Jornal "A Semana" | Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida | 89520-000 | Curitibanos | (49) 3245-1711