ASemana 36 anos.png
ASemana 36 anos.png
  

Vapt-Vupt

28 Dezembro 2018 14:26:00


(Foto: Tatiana Ramos) /

O prédio da Cadeia Pública de Curitibanos, que pertence ao Estado, desde que deixou de cumprir sua função, em janeiro de 2012, ficou abandonado. Hoje, prédio propício para ser habitado por moradores de rua, usuários de drogas, animais peçonhentos e, pelo que se nota, pode até haver água parada em alguns cantos, próprio para proliferação do mosquito da Dengue. Um prédio público abandonado, como tantos outros em Santa Catarina.

SHOW DE FOGOS

Mais uma vez, as famílias Flâmia e Pizzato, de Curitibanos, irão proporcionar um show de fogos de artifício no Centro de Curitibanos. A meia-noite do dia 31, prepare seu celular, e vá curtir alguns minutos de fogos coloridos para receber o ano de 2019. 

36 ANOS 

E passou despercebido! No último dia 24 de dezembro, o Jornal "A Semana" completou mais um ano de circulação. Agora, chega ao 36 anos registrando a história dos municípios de Curitibanos, São Cristóvão do Sul, Frei Rogério, Ponte Alta do Norte e Santa Cecília. A primeira edição circulou no dia 24 de dezembro de 1982 e trazia, na capa, a imagem de Jesus Cristo. Conheça a trajetória do semanário na página 8, nesta edição. 

RODOVIAS LOTADAS

Novamente, o Estado de Santa Catarina está sendo visitado por milhares de turistas e, consequentemente, o fluxo de veículos nas rodovias está intenso. Hora de colocar em prática a direção defensiva, não programar horário de chegada ao destino e aproveitar os bons momentos dentro do veículo para colocar o "papo família" ou com amigos em dia. Boa viagem! 

Acompanhe os comentários de atualidades da coluna Vapt-Vupt por Renato Westphal, na íntegra, na edição impressa do "A Semana". Saiba como assinar.

Jornal "A Semana" | Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida | 89520-000 | Curitibanos | (49) 3245-1711