35anos barrra.png
35anos barrra.png
  
OPINIÃO

Vapt- Vupt

21 Setembro 2018 10:30:00

Salário reduzido

O suplente de vereador Morgano Treinotti, do Partido da República (PR) de Curitibanos, conseguiu agitar, na última semana, o meio político na Câmara de Vereadores. Em sua primeira experiência no Legislativo, Morgano entrou com proposta de redução de salário dos edis. Mobilizou a população e seus eleitores nas redes sociais e, na última segunda- feira (17), em sessão da Câmara, viu seu requerimento de urgência ser rejeitado por dez votos a um. Os trâmites seguem e a proposta colocada pelo vereador suplente deixou uma situação constrangedora para os vereadores curitibanenses. A vida segue...


OASE

(Foto: Margarete Moreira) 

Todas as quartas-feiras, um seleto grupo de senhoras evangélicas da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (Igreja dos Alemães) participa de encontro da Oase. Troca de ideias, orações, bordados, viagens de encontro com outros grupos e atividades assistenciais. Uma instituição com mais de 50 anos de existência.


Voz Única

A Associação Empresarial de Curitibanos (Acic) realizou audiência do Voz Única, programa da Facisc, na segunda-feira (17), com um levantamento do que a cidade e região necessitam, entregando uma carta aos candidatos para comprometerem-se com as prioridades levantadas junto à população, caso eleitos. Pois bem, convites emitidos e diretórios avisados. Apareceram os candidatos a deputado estadual Berlanda (PR) e Sub Mendes (PSL) e o candidato a deputado federal Celso Maldaner (MDB). A baixa presença de candidatos deixa clara a necessidade de a região ter representantes políticos na Assembleia e na Câmara Federal.


Acompanhe os comentários de atualidades da coluna Vapt-Vupt por Renato Westphal, na íntegra, na edição impressa do "A Semana".

Saiba como assinar.

JORNAL "A SEMANA"
Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida
89520-000  -  Curitibanos/SC  -  (49) 3245-1711