35anos barrra.png
35anos barrra.png
  
CONEXÃO

Neto de Aluguel

08 Outubro 2018 11:51:00


(Foto: Sulisia Westphal)

Foi a divulgação mais surpreendente dos últimos dias, recebida em minha caixa de correspondência. Cartão e folder com designers atraentes, divulgação contextualizada. De ponta. Ideia criativa e aprovada quando vivemos em um enorme segmento cuja faixa etária perpassa os sessenta anos.

O que oferece?

Acompanhamentos em consultas médicas, hospitais e clínicas; Fisioterapias e atividades físicas; Compras em supermercado; Atividades burocráticas; Encontros com amigos; Pernoite em hospitais e residência; Experiência com acamados e mobilidade reduzida; Auxílio tecnológico; Serviço de leva e traz; Outras atividades.

Reações

Com certeza, em várias opções acima você já se enquadrou ou percebe a necessidade se aproximando. Vivemos em tempos que todos ao nosso redor, ou pelo menos muitos têm sua agenda comprometida. Seja por compromissos profissionais, familiares como, por exemplo, levar e buscar crianças nas atividades escolares ou extracurriculares, ou ainda, envolvimentos sociais ou de lazer. Nestes casos o constrangimento em solicitar "favores de acompanhamentos" torna-se muitas vezes constrangedores. Um neto de aluguel seria muito conveniente. Pode até acontecer em maior incidência nas grandes cidades pela mobilidade urbana e seus transtornos do cotidiano.


Marido de Aluguel

Outra novidade em alta. Com o alto índice de mulheres morando sozinha geralmente os imprescindíveis serviços de manutenção doméstica e construção tornam-se obstáculos. Assim, "FAZ TUDO Soluções" é uma possibilidade de compromisso e honestidade. 

O que oferece?

Reformas em geral: instalações elétricas, hidráulicas, alvenaria reboco, cerâmica, rejunte, pintura, ligação de gás entre outros. Pequenos serviços como: Limpeza e troca de luminárias, troca de chuveiro, manutenção de pátios, instalação de máquina de lavar, etc.

Assim:

Por um lado, o NETO/NETA DE ALUGUEL pode ser a companhia que todo idoso precisa para ir onde bem entender! Nova entre muitas profissões em alta.

Já o MARIDO/MULHER DE ALUGUEL, que nada tem a ver com a aliança do casamento propriamente dito, torna-se profissões cada vez mais requisitadas pelas possibilidades e necessidades do contexto social atual.

Outros aluguéis 

No mercado atual vêm aparecendo muitas outras modalidades de aluguel: 

O AIRBNB e outros similares, sites que possibilita a comunicação entre turistas do mundo inteiro e donos de imóveis. O ponto que mais chama atenção é o leque de opções, pois mesmo com pouco dinheiro você pode arranjar um lugar para dormir. Fugir dos preços altos nas acomodações e obter um aluguel confiável, que vai desde sofás, quarós, a embarcações e mansões. 

Dicas que compartilho por ampliar novas possibilidades, que por sua vez podem criar outras similares.


JORNAL "A SEMANA"
Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida
89520-000  -  Curitibanos/SC  -  (49) 3245-1711