35anos barrra.png
35anos barrra.png
  
CONEXÃO

Geriatrice

01 Outubro 2018 20:18:00


(Foto: Divulgação) 

Muitas vezes a sensação de que os anos passam voando nos deixam perplexos. Assim, é repentinamente fazer parte da "melhor idade", da categoria "+60", ou estar incluída na senha prioritária.

Saber que grande percentual da população brasileira está ou caminha para esta categoria nos aproxima da "Geriatrice"... Geriatras, geriatria, gerontologia... E com o avançar da idade, sem chance de estacioná-la, por várias circunstâncias vamos nos aproximando e nos familiarizando com tais profissionais.

Confesso que com muita gratidão venho estabelecendo contato com uma geriatra fenomenal, desde os quarenta anos. Sem, portanto, esperar categoria "idosa". Dra. Simone é daquelas profissionais que além do consultório viaja pelo mundo participando ativamente em Congressos, e se aperfeiçoamento em novas especialidades. Assim, bastante contextualizada quanto às possibilidades preventivas por e para uma qualificação de vida saudável. Peptídeos de Colágeno Bioativos estão entre suas recomendações diárias. O que exige uma busca, impreterivelmente não para encontrar o produto, mas por orçamentos que nos garantam preços justos. Mais precisamente, produto da mesma marca, do mesmo laboratório, com validade bastante estendida, com possibilidade de parcelamento sem aumento. Na aquisição de quatro caixas , com trinta saches, foi possível, acredite levar a quarta totalmente grátis. O que significa que precisamos encontrar tempo para pesquisar os preços.

Não espere estar na categoria "+60". Vale ter o foco de que a "Medicina geriátrica" é o ramo da medicina que estuda a prevenção e não apenas o tratamento e a incapacidade em idades avançadas. O termo deve ser distinto de gerontologia, que é o estudo do envelhecimento em si.

Fica a dica.

Tudo por uma "geriatrice com espertice" resultando em qualidade de vida além das expectativas!


JORNAL "A SEMANA"
Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida
89520-000  -  Curitibanos/SC  -  (49) 3245-1711