35anos barrra.png
35anos barrra.png
  

BOAS DÁDIVAS...

02 Abril 2018 16:33:00

Caça aos Ovos 

Ainda com as recentes e criativas versões das "Caça aos Ovos" dentro de casa, na Páscoa 2018, pela previsão de chuva abundante e jardins alagados, fomos surpreendidos com intenso sol e calor e tivemos que flexibilizar em tempo recorde, que a Caça aos ovos dentro das casas se estendesse até o jardim, e assim, continuasse sendo uma imaginativa fantasia. Mais uma inesquecível vivência para muitas crianças, cujos familiares tentam preservar parte da cultura em que foram acolhidos amorosamente na sua infância.

Muitas boas dádivas, muitos presentes distribuídos em "privilegiadas casas" nas últimas horas: Ovos, chocolates, guloseimas, decorações, alimentos ao redor da mesa, FAMÍLIAS REUNIDAS, convívio entre os grandes e os pequenos... Muitas fotos, registros que continuarão contando a História desse incrível "DEUS - que se tornou humano, que viveu e morreu por nós, que continua vivo, para que aprendêssemos sobre o verdadeiro AMOR que perpetua entre nós.

Paralelamente, muitas oportunidades para revisitar esta HISTÓRIA DE AMOR MILENAR... Encenações, filmes, vídeos, clipes...

Assim, a escolha de um fenômeno mundial, é a conexão para estendermos nossa reflexão.

DRAKE: GOD'S PLAN


(Foto: Divulgação)/


Vale conferir um CLIP INACREDITÁVEL, lançado em fevereiro de 2018, em que o sucesso mundial Rapper DRAKE, canadense, cantor, compositor, produtor de discos, ator, empresário, resolve investir 996 mil dólares, aproximadamente 3.2 milhões de dólares, que seriam investidos para seu novo CLIP, como presentes em dinheiro vivo, alimentos e presentes, nas ruas de MIAMI, na Flórida.

REAÇÕES

Foi circulando e fazendo as surpreendentes entregas, cujas reações foram gravadas: De repente, anuncia no megafone, "TUDO QUE VOCÊS ESCOLHEREM EM UMA HORA, sairá de graça. Ou, observa uma Mãe com o filho e lhe oferece um pacote de dinheiro em espécie. Igualmente para moradores de rua, para uma jovem que sonha cursar uma Universidade simplesmente oferece uma bolsa de estudos. Vários carros de presente... Distribui comida, assumindo o papel de atendente comum... Oferece dinheiro para pessoas com deficiência física (cadeirantes)... E o Clipe apresenta as mais incríveis reações...

Por quê? O que o levou a tais atitudes?

Drake costuma homenagear seus heróis na música com tatuagens em seu corpo. Recentemente perdeu um amigo baleado e percebeu que quer ser lembrado em vida pelo que é capaz de fazer para transformar a vida de pessoas. Como diz a letra, "que desejam, que desejam muitas coisas ruins para ele"... Mesmo neste clipe, enfatiza a valorização e a gratidão para seus empresários, para quem trabalha com ele, pois reconhece que sozinho nada seria possível.

Considera que foi a coisa mais importante que já fez em sua vida.

APRENDER SEMPRE

Um clipe para assistir muitas vezes. Sonhos podem ser alcançados através de você! Boa aprendizagem para transformar suas atitudes, seus gestos e contagiar dessa forma a vida de muitos.

CASO DESEJAR CONFERIR:



JORNAL "A SEMANA"
Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida
89520-000  -  Curitibanos/SC  -  (49) 3245-1711